Pesquisar
Close this search box.

The Carnival estreia no carnaval paulistano em 2024: confira os motivos para não perder a festa

Evento ocorre nos dias 10 e 11 de fevereiro no Vibra São Paulo e tem Steve Angello e Vintage Culture como headliners

Prometendo entrar para a história do Carnaval de São Paulo, o The Carnival estreia na cidade com duas noites inesquecíveis dedicadas à música eletrônica na celebração mais famosa do país. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, os foliões têm um encontro marcado com grandes nomes internacionais da cena eletrônica no Vibra São Paulo, para curtir a vibe das batidas com a magia que cerca a festividade mais tradicional do Brasil. Confira 4 motivos para não perder a estreia da festa em solos paulistanos.

Artistas internacionais

O lineup foi montado para oferecer a melhor opção de folia para quem não quer perder o brilho da festividade, mas prefere trocar as marchinhas pelas batidas. Desta forma, dois grandes nomes do cenário internacional foram escolhidos para encabeçar a programação. São eles Vintage Culture e Steve Angello.

Com apresentação marcada no primeiro dia de festa (10), em pleno sábado de Carnaval, o Vibra São Paulo abre as portas às 18h para receber o brasileiro que furou a bolha mundial: Vintage Culture. Com seus mais de 7 milhões de ouvintes mensais, Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, é conhecido por sua incrível habilidade de curadoria musical. O The Carnival é a última oportunidade de assistir a um show do artista em São Paulo, pois em seguida ele segue para turnê mundial. 

Na mesma data, o americano Malóne estreia no Brasil. Aprendendo piano e técnicas básicas de discotecagem ainda quando criança, aos 10 anos, ele estudou música e há uma década vem se apresentando nos maiores clubes de Miami, onde vive, como LIV Miami, Space Miami, WynWood Factory… Sem contar as famosas pool parties da cidade e os eventos da Miami Music Week.

Já no domingo (11), a partir das 22h, outro superastro global está com presença garantida no Carnaval brasileiro. Steve Angello é, definitivamente, uma das lendas da música eletrônica. O artista tem quase 30 anos de carreira e inúmeros hits em seu catálogo musical, como “Show Me Love”, “Leave The World Behind”, “Payback”, “Tell Me Why”, entre outros; além dos clássicos que produziu com Axwell e Sebastian Ingrosso no trio Swedish House Mafia, que recentemente alcançou 1 bilhão de plays na faixa “Don’t You Worry Child”.

Brasileiros de peso

Meca, nome crescente do house nacional; Doozie, que representa a vanguarda da cena; e Illusionize, com sua sonoridade e identidade marcantes, são os artistas que completam o lineup de sábado (10), entregando diferentes nuances do house numa programação de dez horas de festa. 

O domingo (11) vai do bass house ao disco e brasilidades, e fica completo com Öwnboss, escolhido pelo festival Tomorrowland como um dos artistas mais proeminentes para se ficar de olho; Aline Rocha, a rainha do groove e queridinha da marca internacional Defected; e Eme, que vem marcando seu nome no cenário quando falamos de remixes de sons brasileiros.

Local

Recebendo um evento de música eletrônica pela primeira vez, a Vibra São Paulo é a casa escolhida para o The Carnival, oferecendo um ambiente totalmente climatizado e amplo para os foliões. Além disso, uma característica que todo fã de música eletrônica leva em consideração é a qualidade do som, o que está definitivamente garantido no Vibra. A casa já foi premiada em três categorias pelo Guia da Folha de São Paulo: “Melhor Área VIP/Camarote”, “Melhor Visão de Palco” e “Melhor Som”. 

Modalidade de ingresso

O Carnaval é uma festa democrática, que oferece inúmeras maneiras de curtir. E no The Carnival não é diferente. Há opção de ingresso pista, com visão completa do palco; ingresso camarote superior, numa área elevada com visão frontal do palco, além de serviço open bar; e backstage palco, localizado numa área superior do próprio palco, e que conta com full open bar. 

Os ingressos estão à venda na plataforma Uhuu e nas bilheterias físicas da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Opus Frei Caneca, com opção passaporte, que dá direito aos dois dias de evento, ou individual. Não perca tempo e garanta já o seu!

ServiçoThe Carnival São Paulo

Data: 10 e 11 de fevereiro de 2024

Local: Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – https://www.vibrasaopaulo.com)

Lineup: 

  • 10/02 (sábado): Doozie, Illusionize, Malone, Meca, Vintage Culture 
  • 11/02 (domingo): Aline Rocha, EME, Öwnboss, Steve Angello

Ingressos: 

  • Bilheteria física  Vibra São Paulo (sem taxa de serviço)

Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo. 

Segunda a Sexta: 12h às 15h e das 16h às 19h. Sábado e Domingo: Fechado (em dias de show, aberto das 14h até a hora do evento)

  • Bilheteria do Teatro Bradesco (sem taxa de serviço)

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 –  3° Piso I Perdizes – São Paulo – SP. 

Segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

  • Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca – sem taxa de serviço

7º Piso do Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, nº 569 – 7° Piso I Consolação – São Paulo – SP. 

Terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

Formas de pagamento (Cartões de crédito e débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo)

  • Bilheteria físicas: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito
  • Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Setores com Serviço:

  • Full Open Bar: BACKSTAGE

Whisky 12 anos, Vodka Importada, Gin Importado, Cerveja, Energético, Refrigerante, Tônica e Água.

  • Open Bar: CAMAROTE SUPERIOR

Whisky, Vodka, Gin, Cerveja, Refrigerante,Água e Tônica.

Estacionamento VIBRA São Paulo: Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/estacionamento-vibra-sao-paulo-12536

Redes sociais: @thecarnival.sp

Escape Magazine
Escape Magazine