Pesquisar
Close this search box.

TAG Heuer inaugura nova flagship em São Paulo com o piloto da equipe Red Bull Racing de Fórmula 1 Daniel Ricciardo

O evento foi realizado antes do GP do Brasil. A abertura desta nova flagship, localizada no Shopping Cidade Jardim, é a segunda da TAG Heuer no Brasil este ano e reafirma o projeto de expansão da marca no País

A TAG Heuer, marca de luxo de relógios suíços, segue seu plano de expansão com a inauguração de sua segunda flagship no Brasil, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento de inauguração realizado no primeiro dia do final de semana do Grande Premio do Brasil, contou com a presença de personalidades e a participação especial de Daniel Ricciardo, piloto da equipe Red Bull Racing Fórmula 1 e da DJ e produtora musical Pietra Bertolazzi.
Os artistas Alan Mosca, Bruno Theil e Luciano Cipulo enfrentaram o desafio de capturar a essência da TAG Heuer e sua tradição no automobilismo, a personalidade de Daniel Ricciardo e a atmosfera do Grande Prêmio de São Paulo. Cada um deles criou um design com esses elementos personalizando três capacetes de corrida exibidos no evento. Diante de Daniel Ricciardo e do público presente, eles mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure da marca e explicaram seu processo criativo. Daniel Ricciardo, também sob pressão do tempo, identificou o vencedor e o presenteou com uma jaqueta de couro TAG Heuer autografada.

Com a nova boutique, a TAG Heuer amplia sua rede para duas lojas conceito, 20 corners e mais de 60 pontos de vendas nas mais importantes capitais do Brasil; segundo Freddy Rabbat, Distribuidor da TAG Heuer, tais números revelam o sólido trabalho realizado pela equipe no Brasil: “O principal objetivo é estarmos nas joalherias e pontos de vendas e distribuição das mais importantes capitais brasileiras e, com isso, garantirmos o acesso a produtos exclusivos da TAG Heuer, contribuindo para a expansão da marca no Brasil”.

Christian Weissbach, presidente da TAG Heuer para América Latina e Caribe, complementou: “Temos um compromisso a longo prazo com o País e acreditamos muito no potencial deste mercado. Estamos atuando em duas frentes, atingindo níveis globais e regionais de distribuição dos nossos produtos. Nossa proposta é oferecer a possibilidade ao consumidor brasileiro de ter acesso a produtos de altíssimo nível. Estamos caminhando na contramão da crise e este movimento traz com ele o DNA da marca em ser vanguardista e disruptiva”.

Apresentando uma nova experiência para os clientes, a Flagship revela um design contemporâneo, no qual herança e inovação coexistem com o universo da TAG Heuer: esporte, estilo de vida, arte, música e heritage. A arquitetura, baseada no logotipo da TAG Heuer foi aplicada da fachada à vitrine, nos displays internos em tons de cinza claro e escuro, e em materiais lisos e vazados. Essas camadas sobrepostas são uma referência tridimensional ao mecanismo do relógio. Os toques em vermelho estabelecem a conexão da marca com o arrojo do mundo do automobilismo.

A loja conta com todas as coleções TAG Heuer, além de seus últimos lançamentos, como o Carrera Heuer-01, edição especial Red Bull Racing. Este modelo fabricado em aço com as cores da equipe, predominantemente, azul marinho e vermelho, possui pulseira de couro em berço de borracha que evoca a aparência do banco de carro de corrida, e confere um estilo esportivo e despojado à peça. Desde 2015, em parceria inédita, a TAG Heuer tornou-se o Cronômetro e o Relógio oficial da escuderia de Fórmula 1 Red Bull Racing.

A nova flagship TAG Heuer está localizada no Shopping Cidade Jardim | Piso Térreo, na Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Marginal Pinheiros, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi – São Paulo/SP Telefone: +55 11 3552-1000.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine