Pesquisar
Close this search box.

Stefan Behar Sucré comemora 5 anos com grandes conquistas para a marca

Abertura da primeira flagship no Iguatemi Faria Lima e uma fábrica com o dobro da capacidade atual de produção são algumas das novidades do queridinho dos chocolates mais desejados do momento

A marca de doces gourmet Stefan Behar Sucré inaugura em outubro a sua primeira flagship no Iguatemi Faria Lima. Situada no térreo de um dos shoppings mais badalados de São Paulo, a nova loja tem elementos pesquisados pelo próprio chocolatier ao longo de suas viagens pelo mundo. Para comemorar os 5 anos da marca, novos doces e uma nova coleção de embalagens com tema primavera serão apresentadas na abertura do espaço.

Créditos Henrique Peron (1)

A convite do Iguatemi, Stefan abriu sua pop-up store no final de 2016 e é desde então sucesso de público e vendas. O doce mais desejado é a famosa barra dourada gigante de nutella, com mais de um quilo de recheio. São vendidas mais de 100 unidades por dia. Outra opção mais pedida é o bolo de mel orgânico em formato de favos. Com a grande procura pela marca, o shopping o convidou para firmar raízes em um espaço próprio.

Créditos Henrique Peron (2)

A nova loja com quase 10 metros de fachada, tem como destaque um balcão em mármore carrara onde estarão expostos os principais produtos da marca. O projeto assinado pelo arquiteto Otávio de Sanctis foi desenhado a quatro mãos com Stefan que escolheu todos os detalhes e acabamentos, como uma caixa registradora antiga, dois lustres de cristal e marcenaria em laca brilhante com aplicação de folha de ouro italiana. Todos os elementos foram pensados de maneira a proporcionar uma experiência inesquecível para o cliente desde a sua entrada na loja até a primeira mordida!

Ovo Cerâmica - Créditos Henrique Peron (9)

Entre as novidades, um resgate aos primeiros doces feitos por Stefan – brigadeiros! – o favorito dele e que lhe renderam sucesso e reconhecimento nos primórdios de sua bem sucedida carreira. Apesar de bem brasileiro, o brigadeiro feito por ele conta com ingredientes mais que especiais e muito carinho em seu preparo. Para a abertura da loja uma deliciosa surpresa – caixas em edição comemorativa com uma seleção de seus brigadeiros mais cobiçados, como pistache, baunilha, nozes pecan e limão siciliano.

Dentre as novidades também se destacam as famosas línguas de gato – tradicional doçura francesa feita de chocolate ao leite especial. Para a primavera, Stefan desenhou uma linda caixa com flores de cerejeira, as sakuras, em versões de chocolate branco e ao leite, pintadas à mão com extrema delicadeza.

Bolo de mel (1)

As compoteiras em cerâmica, filetadas em ouro 24 quilates, também fazem sucesso em formatos como cerejas, abacaxis e maçãs. O “Ovo de Flor” é a peça mais desejada, sempre com fila de espera para as suas novas cores. Para celebrar as conquistas, Stefan Behar trará de volta as cores mais desejadas pelas clientes em quantidades limitadas. Todas elas acompanham um refil de doce de colher: doce de leite, goiabada ou crocante de avelã.

As lindas embalagens são marcas registradas, com cores e estampas que enchem os olhos. Cada doce é embalado delicadamente com atenção aos mínimos detalhes para ser além de saboroso uma experiência única, um presente especial e surpreender quem recebe. “Há algo que vai além da simples vontade imediata de satisfazer o desejo. O ato de desfazer o laço da caixa, abrir a tampa, levantar o papel de seda, sentir o aroma e olhar para os doces já provoca um sentimento de ansiedade e felicidade sem igual”, afirma Stefan Behar, que também desenvolve todo o conceito de design da marca. Há coleções exclusivas para datas especiais como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal.

Barra Nutela - Créditos Henrique Peron (9)

A marca também é conhecida pela qualidade de seus produtos. Todos os dias pela manhã chegam bolos, doces e doçuras frescas, que utilizam, entre outros, chocolates franceses e de origem, favas de baunilha de Madagascar, manteiga artesanal cremosa, leite e ovos sempre orgânicos. O pistache vem da cidade de Bronte, da Sicília, colhido a mão nos arredores do vulcão Etna e as avelãs de Piemonte, as mais puras que existem. Recentemente, a marca passou a utilizar chocolates de origem especialíssima oriundos das ilhas de Papua e Nova Guiné

Sobre Stefan Behar
Stefan Behar foi executivo de marketing de uma multinacional francesa. Sempre apaixonado por doces sonhava em ter um produto que fosse além de saboroso, bonito, diferente de tudo que conseguia encontrar no mercado. Começou com uma pequena produção de brigadeiros para vender para amigos e conhecidos e o negócio cresceu. Depois de um ano resolveu seguir o caminho da realização pessoal e dedicar-se apenas a sua nova marca.

Stefan Behar Sucré
Shopping Iguatemi Faria Lima Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano. – Térreo Loja Y15
Seg a Sab das 10h às 22h – Dom e Feriados das 12h às 20hs
Cartões de crédito: Todos. Débito: Todos. VR: Não
Valet: Iguatemi – até 1 hora – R$ 25,00 cada hora adicional – R$ 10
Acesso para deficientes físicos. Ar-condicionado. Wi-fi

Escape Magazine
Escape Magazine