Pesquisar
Close this search box.

Só Track Boa Festival está de casa nova e acontecerá na Neo Química Arena em junho

A Só Track Boa está de casa nova. Depois de passar pelo Estádio Canindé e pelo Autódromo de Interlagos, o festival agora se muda para a Neo Química Arena, levando consigo a estrutura daquela que será sua maior edição, com três palcos, mais de 40 artistas e o maior encontro brasileiro de música eletrônica no país.

Um dos estádios de futebol mais modernos e imponentes do Brasil, a Neo Química está localizada no bairro de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, no pé da estação de metrô Corinthians/Itaquera, na linha vermelha. Construído em 2014 com uma imensa esplanada ao seu redor, a Arena se habilitou para receber eventos de grande porte, afinal já recebeu jogos da Copa do Mundo de clubes.

Para a STB, o estádio disponibilizará sua infraestrutura de banheiros e áreas cobertas, preservando o gramado, já que o evento será construído no concreto, na área do estacionamento aberto, sem quaisquer riscos de chuvas ou situações que abalem o solo. Uma operação de transporte público também estará funcional para melhor locomoção de público e uma experiência completa de música, estrutura e logística.

O line-up completo do festival, em ordem alfabética, é:

Adam Beyer, Anna, Anna b2b Vintage Culture, Ashibah b2b Bhaskar, Beltran b2b Classmatic, Brisotti, Camelphat, Cat Dealers, Chris Lake, Denis Sulta, Doozie, Dubdogz, Eli Brown, Eli Iwasa b2b Carola, Fancy Inc, Francis Mercier, Franky Rizardo, Gabe, Giu, Gorgon City, Honeyluv, Jessica Brankka, Joris Voorn b2b Kölsch, Kölsch, Korolova, Massano, Maz b2b Antdot, Meca, Mila Journée, Mochakk, Roddy Lima b2b Vinter, Sterium, Victor Lou, Vintage Culture, Viot, Zac

Só Track Boa anuncia nova fase com identidade visual renovada e inéditos 3 palcos em São Paulo

A Só Track Boa anunciou uma nova fase em sua longa e intensa história. A marca mostrou à sua base de fãs a nova identidade visual para a campanha de 2024, que está completamente voltada às riquezas naturais do Brasil, com referências à fauna e à flora nos elementos gráficos que vão compor a comunicação das próximas edições. 

Para a edição do festival, a STB terá uma iniciativa inédita: três palcos em dois dias de evento. Nomeados como NSD, em referência ao slogan “Never Stop Dancing”, Oca e LuvLab. Os três ambientes tem sua própria característica física e musical. 

Em comunicado nas redes sociais, a Só Track Boa explicou o processo criativo dessa nova fase e da configuração com 3 palcos:

“Ao longo dos últimos meses, nosso time criativo se dedicou a uma jornada inédita: construir o que seria a nova concepção artística da maior Só Track Boa de todas. Uma direção artística que respeitasse a história de uma marca brasileira que tem orgulho de sua trajetória e de sua comunidade.

Mergulhamos nos elementos naturais de nosso país, em nossa fauna, flora e visão estética cultural. Com o desafio de representar a nossa pluralidade e poder criativo. Em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho de 2024, o novo será revelado. 3 palcos, novos conceitos, novas formas de sentir a música e imergir-se em arte”. 

Vendas e serviços

A Só Track Boa está com ingressos à venda para cadastrados, via Ingresse, ticketeira oficial do evento. 

Tipos de ingresso disponíveis 

  • Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival.
  • Passaporte Área Vip: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área vip dos palcos.
  • Day Pass | Regular e Área Vip: Ingresso para um dos dias
  • Meia: É necessária a apresentação do documento comprobatório para: pessoas PCD e seu acompanhante, estudantes e professores.
  • Inteira: Ingresso sem necessidade de comprovação.

Como funciona a área vip Só Track Boa Festival São Paulo?

A área conta banheiros e bares exclusivos, vista privilegiada dos palcos, área de descanso e outras facilidades para que o fã possa experimentar novas possibilidades de hospitalidade no maior festival já promovido pela marca.

Histórico

Tudo começou em 2012, com a vontade de compartilhar uma track boa por dia. A marca foi se expandindo, ganhando formato e atraindo adeptos. Em 2015 realizou seu primeiro evento, e em 2016, o primeiro festival em São Paulo.

Com um público de cerca de 40 mil pessoas, o festival estreou no Autódromo de Interlagos no dia 28 de maio em São Paulo de 2022, com 2 palcos e mais de 30 artistas no line-up.

Em 2022, foram 10 edições, passando por cidades como Rio de Janeiro, Camboriú, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília e São Paulo. Em 2023, o foco foi expandir a edição de São Paulo para o formato de festival com 2 dias, e esse seguirá sendo o lema para 2024.

Escape Magazine
Escape Magazine