Nesta segunda-feira, 7, Milão, a capital da moda, recebeu a quinta edição do Runway Vision, um evento que tem se consolidado como plataforma essencial para marcas que buscam expansão e reconhecimento internacional.
Com uma proposta que alia moda, arte e negócios, o evento reuniu designers, compradores, influenciadores e profissionais da indústria durante a Milan Design Week. A programação contou com desfiles de Fabiana Thorres (Brasil – Portugal), Milena Andrade (Milão), Miriam Rocha (São Paulo), Zac Grabeel (São Paulo), Cecon (Milão) e Bruno Silva (Paris), nomes que apresentaram coleções marcadas pela autenticidade, luxo e inovação.
O evento também promoveu um showroom com marcas como Chilli Beans e Vianna Höhn, em formato de instalação imersiva, além do lançamento da revista homônima, que amplia o olhar do projeto sobre moda, arte e comportamento.



Entre os destaques da programação, uma mesa-redonda reuniu Marina Spindola (fundadora da RPM Brand Consultancy), Monique Vianna Höhn (coordenadora do Showroom e ex-Farm Rio) e um convidado da universidade Marangoni, para debater os caminhos da moda contemporânea e a interseção com o design e a arte.
Encerrando o dia, um cocktail de networking foi embalado pelo som da DJ Gisele de Assis, criando o clima ideal para conexões entre profissionais da indústria.
Criado por Marina Spindola, o Runway Vision já passou por Lisboa, Paris e São Paulo, e prepara suas próximas edições em Paris e Dubai. A iniciativa é promovida pela RPM Brands, consultoria especializada em internacionalização e desenvolvimento de marcas com atuação global. Confira alguns clicks:


