ROYAL CARIBBEAN INVESTE ALTO PARA QUE SEUS CLIENTES VIVAM AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE SUAS VIDAS
Navios equipados com alta tecnologia e obras incríveis de engenharia, ilhas paradisíacas, roteiros deslumbrantes… A Royal Caribbean investe milhões de dólares para que, cada vez mais, seus clientes vivam experiências únicas e inesquecíveis. O CEO da empresa, Michael Bayley esteve no Brasil dia 19 de setembro para apresentar “Perfect Day at Cococay”, a ilha privada nas Bahamas transformada em um paraíso de sensações. O projeto recebeu investimento de US$ 200 milhões.
Passar dias inesquecíveis em um cruzeiro é o sonho de muitos. Com suas inúmeras atrações, navios de cruzeiros são verdadeiros paraísos flutuantes. E o número de pessoas que viaja em cruzeiros aumenta a cada ano e, com cada vez mais opções, eles também têm grandes expectativas. Conhecendo muito bem seus clientes, a Royal Caribbean International, que detém mais de 50% do mercado nacional de viagens ao Caribe – destino mais procurado pelos brasileiros para cruzeiros no exterior -, está fazendo um investimento bilionário para dar a seus hóspedes fiéis e à próxima geração de cruzeiristas as aventuras de férias mais personalizadas e enriquecedoras e que proporcionam a cada hóspede momentos inesquecíveis, daqueles que valem a pena viver e repetir. Só para se ter uma ideia dos investimentos da companhia, apenas no mais novo navio, o Symphony of the Seas, inaugurado em abril, a Royal Caribbean investiu US$ 1,5 bilhão. Além disso, serão investidos mais US$200 milhões na ilha Perfect Day at Cococay e US$ 900 milhões no projeto Royal Amplified. “Nossa companhia oferece muito mais do que uma viagem de cruzeiro. Ela investe em experiências e memórias marcantes. É algo difícil de explicar sem vivenciar, quem vive quer viver de novo e compartilhar estes momentos com quem gosta”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo no Brasil.
A procura por cruzeiros, mesmo com a alta do dólar, continua em evolução. A R11 Travel, empresa brasileira responsável pela distribuição no país, registrou um crescimento de 15% neste primeiro semestre em comparação com o primeiro semestre de 2017.
Nova Coleção Global de Ilhas Particulares estreia em CocoCay, nas Bahamas em 2019
Em um dos projetos mais ambiciosos da companhia até agora, a Royal Caribbean está mudando o significado de sensações e diversão nas férias ao revelar sua nova Perfect Day Island Collection (Coleção de Dias Perfeitos nas Ilhas, em tradução livre), uma série de destinos incomparáveis e exclusivos em ilhas particulares em todo o mundo.
O primeiro item da coleção, Perfect Day at CocoCay, é uma transformação de US$ 200 milhões da atual ilha particular da companhia de cruzeiros nas Bahamas, que oferecerá o melhor destino para famílias no Caribe.
Destaques
- Thrill Waterpark, com duas torres de água incríveis e 13 toboáguas – mais do que em qualquer parque aquático no Caribe – incluindo oDaredevil’s Peak, de 41 metros, o toboágua mais alto da América do Norte. Além disso, o parque terá a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina com obstáculos própria para crianças.
- Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe, com bar aquático e espreguiçadeiras dentro da piscina.
- Uma tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem na água do Caribe.
- Um balão de gás hélio, chamado Up, Up and Away, que flutua até 135 metros acima do solo, oferecendo o ponto de observação mais alto das Bahamas.
- Duas praias especialmente projetadas – Chill Island para o melhor descanso em praia, completa com águas tropicais cristalinas e areia branca fina – e muitas cabanas e espreguiçadeiras para relaxamento; e a movimentada South Beach, com vôlei, basquete à beira mar, futebol, stand-up paddle, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável.
- O exclusivo Coco Beach Club oferecerá uma experiência sofisticada na ilha com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.
Os navios da Royal Caribbean partindo da Flórida, Nova York e Maryland terão a ilha Perfect Day at CocoCay em seus roteiros, oferecendo aos hóspedes aventuras de férias como nenhuma outra no Caribe. A transformação da ilha acontecerá em fases a partir de setembro deste ano, com a conclusão de um novo píer, e no segundo trimestre de 2019 a maioria das experiências da ilha já estará aberta. O Coco Beach Club, a fase final, deve ser inaugurado em novembro de 2019. Outros destinos Perfect Day Island Collection na Ásia, Austrália e Caribe serão anunciados no futuro.
“É verdade que nossos navios são maravilhas tecnológicas e de engenharia por si só e oferecem uma variedade de experiências inesperadas, mas nossos destinos são uma parte igualmente importante das férias em cruzeiros marítimos”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Estamos apresentando a Perfect Day Island Collection para oferecer as férias mais marcantes a quem busca aventuras em terra e a bordo de nossos navios. Depois de concluída, a ilha Perfect Day at CocoCay será o melhor destino para famílias no Caribe”.
Royal Amplia Modernização da Frota e Apresentará Inovações em Cada Plataforma
Além das recém-anunciadas inovações digitais, incluindo check-in automatizado com reconhecimento facial, tecnologia de cabines e um novo aplicativo móvel, a companhia de cruzeiros dedicou US$ 900 milhões a reinventar sua frota através de um novo esforço de modernização chamado Royal Amplified. Atingindo 10 navios em quatro anos, o programa abordará cada aspecto da experiência do hóspede e introduzirá uma ampla gama de recursos inovadores e experiências ousadas, incluindo espaços especializados em piscina, jantares com experiências e conceitos de vida noturna e atrações inéditas como a Sky Pad, uma experiência fora de série de bungee jump em trampolim com óculos de realidade virtual. O Royal Amplified reflete a paixão da companhia pela inovação, atenção incansável a detalhes e compromisso em oferecer as melhores férias do mundo. “Parte destas inovações estão presentes no Symphony of the Seas, o mais novo lançamento da classe Oasis que é a mais procurada pelos brasileiros. Em novembro deste ano, o Symphony chega ao Caribe e será uma ótima opção para quem quer conhecer o que há de mais moderno no mundo em termos de cruzeiros marítimos. Outras novidades, como o Sky Pad estão também no recém revitalizado Mariner of the Seas, uma ótima opção para compor férias na Flórida com cruzeiros de curta duração, com todos os benefícios que a Royal Caribbean oferece a um custo extremamente atraente.”, explica Ricardo Amaral, da R11 Travel.
Reinvenção dos minicruzeiros
A crescente popularidade da Royal Caribbean entre os millennials resultou na indicação da companhia como “Cruise Line Brand of the Year” no 29º Estudo EquiTrend anual da Harris Poll. Esta importante nova geração de viajantes opta por férias mais frequentes, e muitas vezes mais curtas, e a Royal Caribbean está atendendo à demanda deste tipo de hóspede ao renovar seu conceito de minicruzeiros.
Este ano o Mariner of the Seas passou por uma modernização de US$ 90 milhões com adição de novas atrações, incluindo o Sky Pad e uma experiência de tiro a laser que brilha no escuro, a Laser Tag. Também o Bamboo Room, um lounge retrô com decoração tropical chique, e o divertido Playmakers Sports Bar & Arcade. A partir de junho de 2018, o Mariner fará cruzeiros de três e quatro noites partindo de Miami e redefinindo a experiência em cruzeiros de curta duração.
O navio irmão, Navigator of the Seas será o próximo, em 2019, e receberá uma modernização ainda maior, antes de se juntar aoMariner of the Seas. Em 2019, os dois navios farão diversas saídas com a ilha Perfect Day at CocoCay no roteiro, oferecendo a melhor opção de minicruzeiro no Caribe.
Novos Navios e Nova Classe no Horizonte
Lançado em abril, o mais novo navio da Royal Caribbean, Symphony of the Seas é também o maior navio de cruzeiros do mundo. O título é importante para a Royal Caribbean, que possui os maiores navios do mundo em navegação, mas não é o que move a companhia. “Não podemos ficar somente nisso. Nosso foco é a experiência de viagem proporcionada a cada hóspede. Nisso não medimos esforços e investimos muito em pesquisa e desenvolvimento de inovações. O Symphony traz realidade virtual e aumentada, video mapping de alta resolução, aplicativos, robótica, internet das coisas, engenharia de última geração e inteligência artificial para conduzir da melhor forma o fluxo dentro do navio”, revela Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, empresa responsável pela distribuição exclusiva da Royal Caribbean no Brasil. Junto com toda essa inovação tecnológica, a Royal Caribbean incorporou ao gigante Symphony of the Seas as atrações aprovadas por milhares de hóspedes, marcas registradas da Classe Oasis, que são os esportes e aventura; entretenimento a la Broadway com shows no teatro, no ar, na água e no gelo; lojas de grife mundiais; restaurantes de redes internacionais com centenas de opções de pratos, desde ‘fresh food’ e alta gastronomia a lanchonetes e um paraíso de doces. “Pensamos de forma global na experiência de viagem para entregar conforto, lazer, descanso, entretenimento, tranquilidade, magnitude e modernidade. É isso que realmente nos torna únicos”.
Além do Symphony of the Seas, a Royal Caribbean tem uma linha de novos navios à vista, incluindo o Spectrum of the Seas, da Classe Quantum Ultra, uma evolução da Classe Quantum de navios, que deve estrear em 2019; um segundo navio da Classe Quantum Ultra em 2020, um quinto da Classe Oasis em 2021 e uma nova classe conhecida como Icon, com navios entregues em 2022 e 2024, que serão movidas basicamente por gás natural liquefeito (GNL) e células de combustível.
Para reservas procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.
Royal Caribbean nas redes sociais
http://www.facebook.com/royal.
http://twitter.com/
http://www.instagram.com/