Ricardo Almeida celebra 40 anos com lançamento de websérie exclusiva sobre a marca

Ricardo Almeida

Em celebração aos seus 40 anos, a marca Ricardo Almeida produziu uma websérie exclusiva para contar sobre sua trajetória no cenário da moda nacional. Com seis episódios, a produção conta com a participação de grandes nomes nacionais como Reynaldo Gianecchini, Walter Rodrigues, Lilian Pacce, Antonio Camarotti – entre outros que fizeram parte dessa história e são homenageados, como o ator Raul Cortez.

Desfiles, campanhas, relatos e depoimentos de amigos e colaboradores são mostrados sob um novo ponto de vista, fazendo o público enxergar como tudo foi feito por trás das máquinas de costura. O passado foi essencial para o presente da marca, mas é preciso pensar no futuro e é isso que encontraremos no episódio que contará sobre a nova marca RA2, liderada pelos filhos mais novos Ricardinho e Arthur Almeida em sociedade com Gabriel Pascolato. A websérie estará disponível a partir de 06 de setembro no canal oficial da marca no Youtube e no perfil do Instagram.

Atualmente, com 20 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes. Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou, em 2012, sua própria linha de calçados, a linha jeans e a marca feminina – prezando pela utilização de matérias-primas de alta qualidade nos designs de suas criações.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine