Réveillon 2026: A virada de ano triunfal do Greenvalley com WhoMadeWho

Réveillon 2026: A virada de ano triunfal do Greenvalley com WhoMadeWho

Todo começo de ano carrega escolhas simbólicas: onde estar, com quem brindar, que energia absorver. Esses pilares moldam expectativas e criam a atmosfera de um novo ciclo, no qual tudo parece precisar acontecer na medida certa. Quando a experiência se constrói com harmonia, é sinal de um começo de ano promissor. E foi exatamente assim que nos sentimos na virada do Greenvalley. A chegada de 2026 no club eleito cinco vezes o melhor do mundo pela DJ Mag se traduziu em uma experiência imersiva e exclusiva, embalada pelo som de um dos grupos mais insanos da música eletrônica, o WhoMadeWho.

Uma jornada musical imersiva abrilhantou a primeira noite de 2026

Réveillon 2026: A virada de ano triunfal do Greenvalley com WhoMadeWho
Reprodução Instagram Greenvalley

Desde o momento em que o line-up do Réveillon Greenvalley 2026 foi revelado, ficou claro que seria uma escolha certeira para começar o ano. WhoMadeWho, em especial, ocupa um lugar de destaque nas minhas referências dentro da música eletrônica. Suas apresentações são únicas, capazes de transportar o público para outra dimensão, com melodias envolventes e vocais hipnotizantes.

Com uma performance intensa e uma construção sonora impecável ao longo de três horas de set, o trio dinamarquês se manteve completamente conectado à energia da pista. O repertório passeou por faixas marcantes como “Flying Away With You”, “Closer”, a icônica “Innerbloom”, e se despediu com “Miracle”. É, sem exageros, um espetáculo que merece ser vivenciado ao menos uma vez na vida. A sensação é de êxtase absoluto, daqueles momentos que ninguém quer que chegue ao fim.

Mas a jornada musical da noite não se resumiu ao WhoMadeWho. O aquecimento da pista ficou por conta da DJ gaúcha Miss Natália, que conduziu o warm-up com um som elegante e preciso, preparando o clima do club catarinense antes da meia-noite. Enquanto o tempo avançava e a expectativa pelo primeiro brinde do ano crescia, o cenário se completava com o teto iluminado, a vegetação característica do Greenvalley e uma decoração exclusiva para a virada, acompanhada por performances que deram o tom festivo da chegada de 2026.

Pontualmente à meia-noite, o primeiro play do ano ficou por conta do Atko, projeto do DJ e produtor Thiago Mansur. Com uma seleção de faixas que dialogava com a brasilidade em sua essência, o set elevou a energia da pista e abriu caminho, com precisão, para os grandes momentos da noite.

Encerrando a experiência sonora em alto nível, Arodes assumiu o comando da pista. Em plena ascensão na cena eletrônica global, o DJ espanhol, radicado em Miami, entregou uma construção de set envolvente, com destaques como “Kids”, deixando o público com a sensação de que a noite poderia (e merecia) durar ainda mais.

Experiência sob medida para um público exigente

Réveillon 2026: A virada de ano triunfal do Greenvalley com WhoMadeWho
Reprodução Instagram Greenvalley

O Greenvalley é feito de detalhes e merece toda a fama por proporcionar experiências sob medida, principalmente no réveillon, quando recebe um público exigente. Mesmo com tempo instável característico de dezembro em Santa Catarina, o club soube se preparar para as eventualidades do clima e conseguiu criar uma atmosfera confortável e bem estruturada, sem comprometer a qualidade dos serviços. A atenção à operação, à fluidez da pista e ao bem-estar do público reforçou a sensação de cuidado em cada etapa da noite.

Ao adentrar a festa, dois espaços se destacavam pela proposta gastronômica cuidadosamente pensada. Na área premium, uma mesa farta compunha a ceia da virada, com pratos e iguarias bem selecionados. Entre os destaques, uma mesa de queijos e charcutaria premium, além de opções quentes como risoto de alcatra com cogumelos salteados, rigatoni alla vodka com guanciale e gruyère e o tradicional gnocchi da fortuna ao molho de espinafre, opções perfeitas para os amantes da culinária italiana. A sobremesa seguiu com a mesma proposta: uma mesa de doces finos (o bombom de morango com brigadeiro branco estava de outro mundo), enquanto a madrugada avançava com tira-gostos certeiros no after hours, com minipizzas, coxinhas e outras opções sem carne. Para fechar, o já tradicional “bom dia, Greenvalley” marcou o amanhecer com um café da manhã completo, garantindo energia para o início do novo ano.

Para os apaixonados por bons drinks, o open bar se destacou do início ao fim, do brinde à meia-noite com Chandon aos coquetéis preparados com destilados premiados, como Ciroc e Johnnie Walker Black Label. A facilidade de transitar entre as áreas, sempre sem filas, aliada a equipes eficientes, garantiu um serviço ágil e consistente, mantendo a experiência bem conduzida durante toda a festa.

O verão no Greenvalley continua a todo vapor

Mais do que uma celebração de Réveillon, o Greenvalley entregou uma experiência completa, onde música, operação e atmosfera caminharam em perfeita harmonia. A virada de 2026 reafirmou por que o club segue sendo referência global e por que começar o ano ali segue fazendo tanto sentido. A boa notícia? O verão da Greenvalley continua e com ele, uma agenda recheada de grandes apresentações vem à tona:

No próximo final de semana, 10 de janeiro, Kölsh, Adam Beyer e Joris Voorn prometem uma noite intensa. Para os fãs de Vintage Culture, no dia 17 de janeiro, o brasileiro apresenta a segunda edição do projeto DNA Art Car na cidade. Em fevereiro, o Carnaval será comandado novamente por Vintage Culture no dia 14, seguido, no dia 16, por dois gigantes da música eletrônica: CamelPhat e ARTBAT. Fechando a temporada de verão, RÜFÜS DU SOL se apresenta no dia 28 de fevereiro, levando seu premiado DJ Set ao club catarinense.

@greenvalleybr @reveillongreevalley

Foto de Julia Paiva
Julia Paiva