Pesquisar
Close this search box.

Rede Arena de Hotéis oferece as melhores ceias de Natal da cidade

O Natal, além de todo o significado religioso que o cerca, tem a gastronomia como ponto de destaque da comemoração

 

Um fato interessante é que as famílias estão mudando e as comemorações acompanham essas mudanças. A escolha pela ceia do dia 24 em restaurantes e hotéis tem aumentado. A rede Arena de Hotéis oferece uma ceia linda e farta para aqueles que decidiram reunir a família e amigos para passar a noite de Natal com vista para o mar, num ambiente aconchegante e agradável. Esse ano os três hotéis da Rede abrem seus restaurantes para a ceia de Natal em Copacabana, Leme e Ipanema.

A ceia se destaca pelo ambiente simpático, decoração requintada e o serviço gentil e cordial dos colaboradores dos restaurantes Fennel e Sampaio.

O Chef Wellington Santos do Arena Copacabana preparou uma ceia na qual serão servidas saladas de atum selado com molho de maracujá, salada de bacalhau e tender com redução de vinho do Porto. Molhos de iogurte natural com salsa, tomate seco, tomate com cassé e ceviche de cherne.

Como pratos principais serão servidos pernil suíno como molho de gengibre e manjericão e arroz branco, filet mignon com frescor de menta e couscous marroquino, bacalhau espiritual e chips de baroa com salsa, peru assado com molho de tamarindo e linguini ao pesto de rúcula e nozes.

No menu de sobremesas estão as tradicionais rabanadas, buchê de noel com cerejas frescas, Torta Santiago, mini doces natalinos, parfait de doce de leite crocantes e outras sobremesas.

No Arena Leme o Chef Fernando Carmo preparou várias entradas e saladas  como feijão fradinho com bacalhau, salada japonesa de batatas, salada de bifum com kani, salada natalinas (alface roxa, tomate cereja, cebola, queijo minas, champignon, uva passa branca e manjericão) e salada de camarão e abacaxi.

Na seleção dos pratos principais o chef selecionou pratos como medalhão de filet mignon ao molho de cogumelos, posta de cherne ao molho de camarão, costela de cordeiro na manteiga de ervas finas, leitão a pururuca, filet de peito de frango ao molho gorgonzola e bacalhau au gratin.

Entre as sobremesas estão torta de nozes, torta de limão, buchê de noel, torta Santiago, quindão, cheescake, torta cremosa de chocolate e rabanadas.

O chef Fabian Sasso preparou como entradas salpicão de ave natalino, salada caesar, maionese, salada tropical de frutas e folhas e salada de feijão fradinho e laranjas. Entre os acompanhamentos o chef destaca: arroz picante, mini farfalle ao curry e arroz à grega.

Nos pratos principais os destaques são pernil ao vinho branco e especiarias, lombo recheado ao molho de cerveja, peru natalino, escondidinho de bacalhau e lombo cherne ao siciliano.

Entre as sobremesas serão servidas panacota com frutas vermelhas e crumbule de chocolate, rocambole de goiaba com gorgonzola, paris breast, brigadeiro de colher e panetone recheado.

Serviço

Horário 20h

 As ceias de Natal do Arena Copacabana e Arena Leme custam R$190 + 10% por pessoa .

No Arena Ipanema a ceia terá o valor de R$ 170,00 + 10%.

Bebidas pagas mediante consumo

Aceitam-se cartões de crédito

Informações e reservas podem ser realizadas através do email: reservas@arenahotel.com.br ou pelo telefone: (21) 3034-1500.

image002
Ceia de Natal

Escape Magazine
Escape Magazine