PUMA e Skepta apresentam duas collabs  complementares unindo performance e estilo urbano

“White” e “Monochrome Uniform” de PUMA x Skepta formam contraste complementar, entre o branco e o preto, refletindo o equilíbrio entre opostos que define o estilo do artista

A parceria entre PUMA e o artista britânico Skepta retorna em grande estilo com o lançamento de duas novas colaborações que traduzem o encontro entre inovação esportiva, estética minimalista e o streetstyle. Em lados opostos da paleta, uma toda branca, a outra toda preta, as coleções criam um contraste visual marcante, compartilhando o mesmo DNA de tecnologia, funcionalidade e atitude.

De um lado, o pack “White” chega como a collab mais gelada até agora de PUMA x Skepta: uma versão all White do Skope Forever, modelo assinado pelo artista, acompanhada de roupas e acessórios que combinam a herança esportiva da PUMA com a sofisticação do techwear. Recortes estruturados, tecidos leves, solados translúcidos com efeito “congelado” e tecnologias como windCELL e warmCELL definem a proposta funcional e futurista da linha. Todas as peças são marcadas pelo logo exclusivo PUMA x Skepta.

Do outro lado, a cápsula “Monochrome Uniform” mergulha no preto absoluto em um drop enxuto. Inspirada em uniformes, a coleção traz peças essenciais do streetwear reinterpretadas com materiais premium. O destaque fica por conta do novo Skope Forever Low, que combina couro liso, cadarços estilo hiking, solado robusto e elementos inspirados em calçados escolares, como abas contrastantes e badge metálico na lingueta. Até o icônico formstrip da PUMA é minimizado, aparecendo apenas como uma sutil costura.

As coleções PUMA x Skepta “White” e PUMA x Skepta “Monochrome Uniforme” chegam ao Brasil juntas, no dia 21 de agosto, com venda exclusiva na Guadalupe Store.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 75 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 20 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse PUMA.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine