O mercado do entretenimento não seria o mesmo sem André Sada. Hoje, o empresário é um dos maiores nomes do segmento no país e está à frente da linha Premium do Grupo All, responsável por grandes produções como Winter Play e Posh.

Com mais de 17 anos de experiência e graduado em direito, André viu a oportunidade de profissionalizar o mercado do entretenimento de luxo em Santa Catarina com um negócio que funcionasse como empresa-indústria. O executivo transformou todas as suas paixões em diferentes vertentes, seguindo tendências internacionais e nacionais, para alavancar as marcas, tendo em vista a mudança constante do mercado.

“Trabalhamos com vários nichos dentro do segmento e um deles é a linha Premium, que hoje é encabeçada pela Posh e Winter Play. Além disso, ao longo desses anos, decidimos abrir os caminhos e começamos com a internacionalização da Posh, com uma filial, ano que vem, em Portugal, na região do Algarve”, ressaltou.
A Posh nasceu em uma iniciativa de quatro sócios e depois de algumas fusões entre agências, surgiu o Grupo All, que cuida de toda a gestão da marca. Esta internacionalização vem acontecendo desde 2014, através de títulos de divulgação com os principais clubes da Europa e Estados Unidos, em lugares exclusivos como Mônaco e St. Tropez. Entretanto, os planos para 2023 é levar o primeiro clube de luxo brasileiro à Europa.
O projeto vai ser liderado por um grupo de sócios, tanto de São Paulo, como de Londres, para transformá-lo em algo duradouro. “Estamos focando em fazer um número menor de datas esse ano na Europa, afinal, o menos é mais. Vamos sentindo como está o processo e no decorrer dos anos, vamos aumentando para não ter risco de errar”.
Tudo é um desafio, tendo em vista que com essa internacionalização é preciso trabalhar dois verões por ano – Florianópolis e Europa. No Brasil, por exemplo, a marca é sinônimo de serviço qualificado, tanto que foi destaque para o público estrangeiro, o que tornou a capital catarinense um dos pontos mais frequentados por turistas no país. “A ideia é usar a mesma estratégia no exterior. Hoje, abrimos 23 datas durante o verão brasileiro e 25% do nosso público vêm de fora”.

No Rio de Janeiro, a Posh proporciona o excepcional carnaval no Copacabana Palace. “O Carnaval do Rio é um dos produtos que mais tem visibilidade hoje em dia em nível nacional e internacional. Se queremos nos posicionar como uma marca internacional, não tem como não trabalhar durante os dias do Carnaval no Rio. A festa já vai para a sua 3° edição e a ideia é que permaneça no calendário por muitos e muitos anos”.


Já o Winter Play – festa que por cinco anos consecutivos, foi considerada a melhor do Brasil – teve um comeback histórico com uma cenografia exclusiva, megaprodução e atrações de peso.