Pesquisar
Close this search box.

Procure as melhores trufas da Itália com pacote do Hotel Principe di Savoia

Hotel Principe di Savoia, membro da Dorchester Collection, está lançando uma experiência de degustação de trufas de três dias, através da qual os hóspedes podem experimentar uma manhã de caça à trufa na região do Piemonte

 

A região do Piemonte é lar das melhores trufas italianas. Além disso, os hóspedes serão convidados a jantar em um restaurante típico no centro de Alba para um almoço de três pratos e desfrutar de entrada gratuita no Club 10 Fitness and Beauty Center. O pacote está disponível até sexta-feira, 30 de novembro de 2018.

Os hóspedes são levados por transferência privada através de uma Mercedes Class E para a cidade histórica de Alba, na região do Piemonte, a aproximadamente 90 minutos de estrada de Milão, onde são encontrados por um grupo de caçadores de trufas e seus cães especialmente treinados, juntando-se a eles para uma caçada de trufas de duas horas pela floresta. Os hóspedes podem então relaxar durante um almoço de três pratos em um restaurante típico no centro de Alba e apreciar pratos tradicionais italianos, incluindo trufas pretas e brancas, além de bebidas de cortesia.

O pacote está disponível por um mínimo de três noites para dois convidados, sujeito à disponibilidade e as taxas começam a partir de € 585 para um quarto clássico e € 1,030 para uma Suite Ambassador.

As tarifas são por quarto por noite, com taxas e café da manhã incluso. Os cancelamentos podem ser feitos até sete dias antes da chegada, excluindo datas de black-out. Contato reservations.hps@hotelprincipedisavoia.com ou telefone para o escritório de reservas no +39 02 6230 5555.

Escape Magazine
Escape Magazine