Porsche Design apresenta o primeiro empreendimento da marca na América Latina
O grupo Porsche Design e a construtora Carelli, especializada no mercado imobiliário de luxo, firmaram parceria para desenvolver no país o Porsche Design Towers Brava. Com um conceito de design purista, será o primeiro projeto da marca Porsche Design no segmento imobiliário na América Latina.
Inspirado pelas belezas naturais, o empreendimento está localizado na região da praia Brava (Santa Catarina), em um bairro planejado chamado de Brava Hills. Instaladas no topo da montanha, no meio da mata atlântica, as torres residenciais trazem um conceito revolucionário de moradia para região e unem design contemporâneo e tecnologia avançada, de maneira harmônica com a natureza. Um ícone do mercado da construção de alto padrão no país e no mundo.
O Brava Hills está no centro da Brava International, um paraíso do entretenimento e de exuberantes belezas naturais, em cujo entorno está a cosmopolita Balneário Camboriú, cercada por excelentes restaurantes e serviços – uma região que combina grande crescimento econômico e alta qualidade de vida.
“Porsche Design Towers Brava é um projeto único, composto por quatro torres, que nascem no meio da mata atlântica. Nossa equipe tem sido extremamente cuidadosa ao integrar totalmente o empreendimento à exuberância local, respeitando a natureza”, afirma Cauey Carelli, Desenvolvedor da Carelli, empresa que detém a licença para construir e desenvolver a marca Porsche Design no Brasil.
Cada torre terá plantas singulares com diferentes tamanhos de apartamentos, cujo desenho é purista, funcional e icônico. “A forma de pétalas de flor é um elemento chave do Porsche Design Towers Brava, pois dá amplitude aos espaços, permitindo que a vista panorâmica do local seja contemplada. De um lado está a mata e de outro o mar”, diz Roland Heiler, diretor executivo do Studio F.A. Porsche, empresa do grupo Porsche Design. “Este conceito permite desfrutar, de forma única, todos os aspectos do bem-viver”, completa.
O complexo residencial é composto por quatro torres temáticas, com 740 apartamentos, que vão de 120 m2 a 400 m2. Dentre as coberturas, haverá ainda uma exclusiva de 800 m2 de área privativa. “Nós tivemos a chance de ir além da criação do projeto residencial e desenvolver toda a região e arredores das torres”, relata Christian Schwamkrug, o diretor de design do Studio F.A. Porsche. Os residenciais trazem, também, uma série de serviços exclusivos, como, skybar, restaurante rooftop, galerias de arte, cinema a céu aberto, cafés, centros de beleza, academias, business centers, salão de festas, entre outros. O empreendimento contará ainda com quadras de tênis e pádel, ciclovias, lagos, piscinas e outros espaços que oferecem uma infraestrutura completa, numa atmosfera segura e luxuosa.
Para os amantes de carros, duas áreas, com um novo conceito de garagens serão um dos ícones do Porsche Design Towers Brava: o “Man’s Cave” – espaço envidraçado de colecionador para apreciar o automóvel e reunir amigos – e o “Car Lounge” – um lugar para encontros, descanso, para apreciar um café durante o dia ou para um happy hour, rodeado por carros.
Porsche Design Towers Brava está em sua fase final de desenvolvimento. O pré-lançamento, realizado no showroom da Porsche (Stuttgart Sportcar), dia 18 de fevereiro, em São Paulo, contou com mais de 300 convidados, que puderam conhecer de perto mais detalhes sobre o projeto icônico.
Para mais informações visite o site: www.porsche-design-towers-brava.com