Pesquisar
Close this search box.

Pobre Juan oferece paleta de cordeiro especial para o final de ano

Restaurante argentino apresenta a versão Cordero Al Asador, por tempo limitado, durante o período de celebrações de fim de ano

 

Conhecido como um dos principais restaurantes de carnes premium do país, o Pobre Juan – com 11 casas em todo o Brasil – apresenta no mês de dezembro uma paleta de cordeiro especial.

Feito exclusivamente para as comemorações de final de ano, o Cordero Al Asador (paleta marinada ao vinho branco, com sálvia, alecrim e canela – R$176,90 – para duas pessoas) é servido com a farofa especial, preparada com bacon, uva passas, amêndoas, cenoura e alho poró. Acompanha ainda molho cítrico e vegetais grelhados na brasa.

“Sempre quisemos servir um prato especial para essa época do ano. Adoramos a maciez e sabor da carne de cordeiro e apostamos nessa receita especial. “, comenta Luiz Marsaioli, um dos sócios do Pobre Juan.

O prato estará disponível em todas casas do Brasil entre os dias 05 e 31 de dezembro, apenas sob encomenda. Durante o período de festas, o horário de funcionamento será diferenciado. Nos dias 24 e 31 de dezembro, os restaurantes funcionam somente no almoço (das 12h até as 16h) e estarão fechados nos dias 25 e 01 de janeiro.

unnamed

Escape Magazine
Escape Magazine