Por Pedro Hering
Inspirada pelos lendários après-ski dos Alpes, a Maison Veuve Clicquot escolheu os ares sofisticados de Campos do Jordão para inaugurar seu primeiro Terraço de Inverno no Brasil. O cenário é o premiado Hotel Boutique Quebra-Noz, cercado por araucárias centenárias e elegância discreta, que agora abriga um espaço dedicado à arte de celebrar com charme. Em funcionamento às sextas e sábados, das 16h às 21h, o terraço propõe uma jornada sensorial com rótulos emblemáticos como o Brut Yellow Label, Rosé e o recém-lançado RICH, harmonizados com um menu exclusivo, música ao vivo, mantas e detalhes que remetem aos refúgios mais desejados do Hemisfério Norte.
Com vista para o Parque Capivari e atmosfera alpina brasileira, o Terraço de Inverno Veuve Clicquot é um tributo à ousadia criativa de Madame Clicquot e à sofisticação descomplicada do lifestyle Solaire. O projeto, fruto da sinergia entre duas marcas que prezam pela excelência — a Maison francesa e o Quebra-Noz —, oferece aos hóspedes e visitantes a possibilidade de vivenciar o inverno em sua forma mais refinada: à mesa, com um flûte em mãos, envoltos por natureza, design e música. Uma experiência feita para quem sabe que o luxo está nos detalhes — e nos momentos que se tornam eternos.






