Por Pedro Hering
Achei ótima esta sacada. Acabei de receber da super assessora de imprensa de Oekter Collection minha amiga de longa data Soninha Gonçalves e não poderia deixar de repercutir com meus preciosos leitores de Escape Magazine. Oetker Collection, a marca de hospitalidade por trás dos hotéis icônicos como Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, L’Apogée Courchevel, Eden Rock – St Barths e Jumby Bay, dentre outros, e a marca cult de moda sediada em Nova York, La Ligne, anunciam o lançamento da collab para o primeiro pijama do grupo hoteleiro de luxo.
A última palavra em pijamas, os itens retratam ícones de cada uma das 12 propriedades da Oetker Collection através de emblemas representativos de cada local; desde um bule de porcelana refinado característico do The Lanesborough em Londres; um Volkswagen vintage de passeio exclusivo no Brenners Park-Hotel & Spa em Baden-Baden até limões que nos levam à recém abertura, em Junho de 2023, do Hotel La Palma em Capri.
Fundada em 2016, La Ligne é uma marca de moda feminina com sede em Nova York, ancorada no grafismo icônico: a listra. A visão confiante da marca é produto de seus cofundadores obcecados por listras – Meredith Melling, Valerie Macaulay e Molly Howard – com mais de trinta anos de experiência na indústria da moda. Com base na experiência em publicações de prestígio e atuação na rag & bone, a equipe uniu-se para criar uma marca moderna unida na crença de que as melhores coisas da moda (e da vida) são universais, atemporais e clássicas, mas nunca fora dos limites da reinvenção. De vestidos de verão a uma linha de jeans lançada recentemente, La Ligne também faz sucesso com roupas de dormir – principalmente durante o Oscar de 2022, com as apresentadoras Amy Schumer e Wanda Sykes encerrando a cerimônia vestindo La Ligne.
“A parceria com a Oetker Collection foi uma honra. Desde o início, La Ligne se inspirou em diversos momentos icônicos capturados nos diversos estabelecimentos da coleção Oetker. Esta colaboração é o casamento perfeito entre um dos itens mais reconhecidos da La Ligne, o pijama Bonne Nuit, e os locais de sonho da coleção Oetker, resultando no escapismo máximo, combinando conforto e sofisticação em perfeita harmonia”, disse Molly Howard, CEO da La Ligne.
“La Ligne é uma marca tão divertida e chique que cria roupas de dormir fabulosas, então foi a nossa primeira escolha para criar nosso primeiro pijama. Esperamos que nossos hóspedes estejam ansiosos para comprar um par para levar em sua próxima viagem a um de nossos hotéis”, acrescenta Simon Neggers, vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicações da Oetker Collection.
A edição limitada dos pijamas Oetker Collection x La Ligne será vendida na www.boutique.oetkercollection.com e em lalignenyc.com assim como nas boutiques da marca em Nova York, Palm Beach, Flórida, Dallas, Texas, Greenwich, Connecticut, Boston, Massachusetts e Marin, Califórnia. Preço: US$295.