Pedro Hering
Com uma proposta very exclusive o LouLou UpStairs estreou em grande estilo no mês de agosto em São Paulo. Consagrado como a primeira flagShip fixa da Dom Perignon no Brasil o LouLou destaca-se como o local perfeito para uma experiência única devido ao seu público seleto. O lançamento foi marcado por uma campanha digital impressionante criada por Antoni Tudisco, conhecido por seu trabalho com a Louis Vuitton.
Na noite de inauguração, o DJ Michael Prado, que já animou eventos e desfiles de marcas como Louis Vuitton, Phillip Plein entre outras, veio diretamente de Milão para garantir uma abertura memorável. A decoração foi idealizada pelo escritório Imã Brands apresentando uma estética sofisticada com cortinas de veludo alemão, estampas pied poule do teto ao chão e detalhes em mármore italiano Napoleon Bordeaux.
Léo Cury, empreendedor e sócio do LouLou UpStairs, criou uma área dedicada a receber clientes em um ambiente exclusivo, agora ainda mais reforçado com a contratação de Rapha Mendonça como diretor criativo do projeto. O LouLou UpStairs começa a funcionar à meia-noite e segue animado até as cinco da manhã preparado para receber o público mais exigente em um ambiente inigualável.
Com 67 metros quadrados e capacidade para acomodar 70 pessoas o LouLou UpStairs abre assim que o restaurante do mesmo nome fecha, à meia noite as escadas abrem e a balada vai até as cinco da manhã. Chiqueria define. Aqui algumas imagens do ambiente e dos bacanas que deram pinta no cocktail de inauguração. As fotos sociais são de Lu Prezia. Saiba mais pelo Instagram @loulousaopaulo