Paris: romance e história no Hôtel Lancaster

Casais que sonham em viver seu próprio clássico de cinema, encontram em Paris um palco de história. A poucos passos da Champs-Élysées, o centenário Hôtel Lancaster já foi a morada parisiense de mitos como Marlène Dietrich (cujo piano ainda adorna sua suíte homônima) e o ninho de amor preferido de Elizabeth Taylor e Richard Burton.

A lua de mel se transforma em uma imersão na Era de Ouro de Hollywood. A atmosfera é de uma elegante mansão familiar, com 54 suítes que combinam mobiliário do século XVII e obras de arte, guardando segredos e histórias em cada canto.

Imagine brindar com um coquetel criado em homenagem a Liz Taylor no bar CopperBay, ou folhear os cadernos que eternizam os casos e caprichos de seus hóspedes mais ilustres — como as 156 malas do casal Burton ou a prisão glamorosa da atriz Arletty.

Uma lua de mel no Lancaster é para quem valoriza as histórias que se pode contar. É a escolha para casais que buscam a imortalidade de um momento, retornando, ao final do dia, a um reduto que por um século foi o lar das maiores estrelas do mundo.

Foto de Laura Kassab
Laura Kassab