Uma das maiores e mais cobiçadas festas do país se prepara para a próxima edição com experiências inusitadas
Com muitas histórias para contar, o empresário Oscar Martins nasceu em Uberlândia, mas cresceu na fazenda do pai, pecuarista e produtor de cana de açúcar, no município goiano de Quirinópolis. Aos 24 anos, o bacharel em direito resolveu reinventar sua carreira depois de alguns altos e baixos, então idealizou a Óscar Party, uma das marcas mais requisitadas e valiosas do mercado de festas do país. Hoje aos 28 se prepara para a 4ª edição do evento, dia 10 de junho, em Goiânia.
Mas em sua trajetória nem sempre as coisas deram certo. Antes do sucesso com entretenimento sentiu o gosto amargo da derrota algumas vezes. Óscar tentou carreira na política, mercado de ações, agronegócio e comércio exterior, mas foi em uma cachaça homônima que encontrou seu caminho. Ao tentar lançar a bebida que a Óscar Party nasceu. O evento fechado foi pensado para 400 amigos, mas reuniu 4 mil pessoas já na primeira edição e deu início ao sucesso do empresário.
“Sempre quis obter sucesso na minha vida profissional, tentei diversos caminhos e justamente quando eu não esperava foi que as coisas aconteceram. Nunca passou pela minha cabeça que ao lançar uma cachaça eu estaria na verdade criando uma das festas mais cobiçadas do país”, gaba-se.