Por: Pedro Hering
A Oetker Collection, grupo de hospitalidade que detém em seu portfólio propriedades lendárias como Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, entre outros, e DREST, o primeiro aplicativo de games de moda de luxo do mundo, têm o orgulho de anunciar uma parceria pioneira.


Os jogadores da DREST assumem o papel de estilista, montando looks de alta moda para desafios diários usando um catálogo de coleções atuais de mais de 250 das principais marcas do mundo. Crucial para o sucesso de um jogador em cada sessão de fotos é a escolha do local, pois eles selecionam um cenário com maior probabilidade de ajudar sua foto a se destacar e ganhar votos da comunidade.

A parceria exclusiva está disponível para os jogadores do DREST ingressarem em todos os desafios de sessão de fotos. Para começar a jornada virtual, os jogadores foram transportados para o Le Bristol Paris, o primeiro hotel na França a receber a distinção de Palácio, no qual a série de sessões de fotos especiais coincidiu com a Haute Couture Fashion Week.

A fase de lançamento continua com desafios no Hotel du Cap Eden Roc, Château Saint Martin & Spa, além do The Lanesborough, em Londres. Outras propriedades da Oetker Collection, incluindo L’Apogée Courchevel, Brenners Park-Hotel & Spa em Baden-Baden, Eden Rock – St Barths, Jumby Bay Island em Antigua, Palácio Tangará em São Paulo, The Woodward em Genebra e Hotel La Palma em Capri, seguirão com desafios exclusivos ao longo de todo o ano. Tudo não?!