Completamente renovado, o modelo aposta em um design agressivo e elegante, além da tecnologia, para cativar o público
Este é o novo BMW Série 2 Gran Coupé. O novo lançamento também é totalmente livre de couro no interior, reforçando sua pegada sustentável. A experiência do usuário no interior redesenhado é definida pelo novo BMW iDrive com QuickSelect e uma ampla gama de serviços digitais, com base no Sistema Operacional BMW 9. O novo BMW M235 xDrive Gran Coupé está no topo da gama das versões e tem desempenho impressionante. Equipado com um motor de quatro cilindros de 300 cv, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos. O novo BMW Série 2 Gran Coupé será produzido na fábrica do BMW Group em Leipzig, com vendas na Alemanha a partir de março de 2025.
Para ler o release completo em inglês e para baixar mais fotos, clique aqui.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.