No dia 20 de maio, a NYC & Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York, trouxe para São Paulo a apresentação exclusiva de um pocket show com os mais famosos espetáculos da Broadway. Com o apoio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos de São Paulo), o evento ocorreu no Auditório Ibirapuera para os principais operadores e agentes de turismo brasileiros, além da imprensa.
Christopher Heywood, vice-presidente sênior de Comunicações da NYC & Company, e Melanie Latham, diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo na Espanha e nas Américas da NYC & Company, estiveram em São Paulo para prestigiar o evento e encontrar com a imprensa brasileira. O secretário municipal para Assuntos de Turismo de São Paulo e presidente da SPTuris, Wilson Poit, também compareceu.
A vinda da Broadway para o Brasil reforça o acordo de cidades irmãs entre São Paulo e Nova York, assinado pela primeira vez em março de 2011, que estimula o turismo de lazer e negócios em ambas as cidades e amplia as melhores práticas e estratégias de marketing para atrair viajantes.
“O mercado brasileiro é um dos nossos maiores focos para atividades promocionais e de marketing. É nele que encontramos os consumidores mais ativos em Nova York e um dos públicos que mais nos visitam. Alinhar as atividades com São Paulo é um ponto estratégico para aumentar ainda mais estes números, considerando as duas cidades como das mais cosmopolitas e mais abertas aos visitantes do mundo todo”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
Grandes montagens da Broadway como O Rei Leão, Stomp, Kinky Boots, Motown, Chicago e Pippin estiveram juntos na versão pocket show que foi apresentada para convidados na noite de 20 de maio.
————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
NYC & Company brought to Sao Paulo unique presentation of the best Broadway shows
On May 20, NYC & Company, the official tourism organization for the City of New York, brought to Sao Paulo exclusive presentation of a pocket show with the most famous Broadway shows. With the support of the São Paulo Turism (SPTuris, local tour company and events of São Paulo), the event occurred at Ibirapuera Auditorium for major operators and agents of Brazilian tourism, besides the press.
Christopher Heywood, Senior Vice President Communications of NYC & Company, and Melanie Latham, senior director of Development of Tourism in Spain and the Americas, NYC &Company were in Sao Paulo to attend the event and meet with the Brazilian press. The Municipal Secretary for Tourism Affairs of São Paulo and president of SPTuris, Wilson Poit, also attended.
The coming Broadway to Brazil reinforces the sister cities agreement between Sao Paulo and New York, first signed in March 2011, which encourages tourism and leisure businesses in both cities and amplifies the best practices and marketing strategies to attract travelers.
“The Brazilian market is one of our major focuses for promotional and marketing activities. This is where we find the most active consumers in New York and one of the public who visit us most. Align activities with Sao Paulo is a strategic point to further increase these numbers, considering the two cities as the most cosmopolitan and more open to visitors from around the world,” said Fred Dixon , president and CEO of NYC & Company.
Large shows of Broadway as The Lion King, Stomp, Kinky Boots, Motown, Chicago and Pippin were together the pocket show version that was presented to guests on the evening of May 20.