Em uma construção inspirada na arquitetura mediterrânea, com janelas em arcos e pátios internos, o Kimpton Zamora tem cômodos amplos e frescos e vista para o Golfo do México
Eleito pela Condé Nast Traveler entre os melhores hotéis da Flórida (#2 no top 10 do último ranking feito pela publicação, no fim do ano passado), o Zamora Hotel é a mais nova propriedade no estado da rede Kimpton, pioneira no conceito hotel butique nos Estados Unidos. Desta vez, o destino escolhido pela marca é Saint Petersburg, balneário onde há mais dias consecutivos de sol no ano, atestado pelo Guinness Book.
Com 72 suítes, o Kimpton Zamora é também o endereço do restaurante Castela, de frutos do mar, pilotado pelo chef Louis Scaramuzzi, e do bar 360° Rooftop Lounge, na cobertura do hotel que descortina um panorama dos 59 quilômetros de praias da cidade. Um salão de baile e outras salas independentes somam quase 900 metros quadrados para eventos.
O ponto alto é a localização: com belas paisagens, St. Pete já foi eleita a melhor praia dos Estados Unidos pela votação popular do TripAdvisor e também guarda algo a mais que obviedades litorâneas: o areal é o melhor lugar para se ver obras de Salvador Dalí fora da Europa. Em um prédio de 36 milhões de dólares, o Museu Dalí expõe 2 mil obras do pintor e principal artista do Surrealismo, a maior coleção fora da Espanha.
O Kimpton Zamora é o primeiro hotel do grupo na costa leste da Flórida e o sexto no estado, unindo-se ao Kimpton Vero Beach Hotel & Spa, ao Kimpton Tideline em Palm Beach, e em Miami, aos icônicos EPIC, The Angler’s e Surfcomber Hotel South Beach.
“A vista do horizonte, o pôr do sol e o estilo particular do
CEO da Kimpton.