Escape Magazine © 2023. Todos os Direitos Reservados
Exploração da psicologia e dos gatilhos emocionais que dirigem as compras de luxo.
Desenvolvimento e implementação de estratégias de narrativa digital no universo do luxo.
Aprendendo a gerenciar, comunicar e recuperar-se efetivamente durante crises de comunicação.
Estratégias para identificar, selecionar e colaborar com influenciadores que alinhem-se à marca de luxo.
Desenvolvimento e lançamento de colaborações e coleções cápsula significativas e impactantes.
Estratégias específicas para criar conteúdo e engajamento em diversas plataformas sociais.
Uma análise aprofundada de campanhas impactantes, examinando estratégias, execução e resultados.
Uma sessão interativa de hands-on para planejar, conceber e esboçar uma campanha de comunicação integrada.
Explorando como incorporar práticas e mensagens sustentáveis na comunicação e oferta de produtos de luxo.
Enfatizando a importância e implementação de comunicação ética e transparente na construção de confiança e reputação de marca.
Inscreva-se Gratuitamente: Preencha o formulário abaixo e garanta seu acesso.
Receba o Link Exclusivo: Todas as quintas-feiras, você receberá o link para a aula da semana em seu e-mail.
Aprenda e Interaja: Assista à aula, aplique os conhecimentos e compartilhe suas dúvidas e insights com nossa comunidade.
Não Perca Nada: Lembre-se, cada aula fica disponível por apenas 7 dias!
Fábio Martuscelli é um jornalista e publicitário com MBA em Gestão de Negócios, que iniciou sua carreira como trainee no WTC – World Trade Center aos 18 anos. Com uma vasta experiência em relacionamento, fundou sua primeira agência aos 20 anos e assumiu a gestão do Grupo Elite Magazine, uma das revistas mais conceituadas do mercado de luxo.
Sua atuação no turismo é reconhecida internacionalmente, com a criação de estratégias de crescimento e ganho de audiência para clientes como Destino Los Cabos, Grupo Xcaret, Hotéis da Rede Hard Rock, entre outros. Além disso, é um dos responsáveis por toda comunicação no Brasil do Palladium Hotel Group. Sua especialização na indústria do turismo o tornou um influenciador no mercado de lifestyle, sendo um dos embaixadores de conteúdo das principais montadoras automotivas no Brasil como a Audi Brasil