Pesquisar
Close this search box.

Moda e Cinema no 77º Festival de Cannes

Estrelas internacionais encantam com elegância e estilo em eventos de estreia e entrevistas

Bella Hadid Encanta no Tapete Vermelho
A estreia de “The Apprentice” no 77º Festival Anual de Cinema de Cannes, em Cannes, França, no dia 20 de maio, foi marcada pela presença de Bella Hadid, que brilhou em um midi dress com ruching em seda e sandálias wedge La Scandale 110.

Estreia de “The Shrouds” com Presença Ilustre
Na mesma noite, “The Shrouds” também teve sua estreia no Festival de Cannes. Peggy Gou impressionou com um vestido ruched de um ombro só em jersey e pumps Dune slingback em couro patente. Rosie Huntington-Whiteley, deslumbrante em um vestido de seda chiffon, também escolheu pumps Dune slingback para completar o look.

Elegância e Estilo no Tapete Vermelho
Sandrine Holt chamou a atenção com um vestido drapeado em cetim de seda com um broche de flor dourada, combinando com sandálias Kitty. O diretor David Cronenberg optou por um smoking clássico com jaqueta em grain de poudre e uma camiseta Cassandre em lã e seda, complementados por tênis Andy em couro.

Virginie Efira e Gaspar Noé Mostram Sofisticação
Virginie Efira escolheu um vestido drapeado de manga longa com decote em V, acompanhado por um cinto de fivela quadrada em couro patente e sandálias da mesma linha. Gaspar Noé, sempre sofisticado, vestiu um smoking completo com jaqueta e calças em grain de poudre, camisa branca de popeline de algodão e sapatos Adrien em couro envernizado.

Estilo Impecável de Vincent Cassel e Guy Pearce
Vincent Cassel impressionou com um look clássico composto por jaqueta de seda crepe com abotoamento duplo, calças dos anos 90 também em crepe de seda e sapatos Jean com bico quadrado. Guy Pearce, por sua vez, apostou em um smoking elegante com jaqueta em grain de poudre, camisa plissada de popeline de algodão, gravata borboleta retangular em faille e sapatos Gabriel em couro patente.

Iris Law e Sua Moda Assinada
Iris Law destacou-se com um vestido assimétrico de verão em renda e cetim de seda, acompanhado por cinto e botas da mesma coleção em camurça.

Zoe Saldana Brilha com Estilo
Durante a coletiva de imprensa de “Emilia Perez” no 77º Festival Anual de Cinema de Cannes, a atriz Zoe Saldana encantou a todos com seus looks assinados por Saint Laurent. No dia 18 de maio, Zoe usou um bodysuit floral seamless em jersey, cinto largo com fivela oval arredondada em couro, saia midi com passadores em chiffon de seda crepe, meias-calças pretas transparentes e pumps slingback Dune em couro patente. Já no dia 20 de maio, optou por um vestido off shoulder em renda e cetim de seda, combinado com pumps Anja em mesh.

O Festival de Cannes continua a ser um dos maiores palcos de elegância e estilo no mundo do cinema, onde celebridades desfilam looks que ditam tendências e encantam os fãs de moda e cinema.

Escape Magazine
Escape Magazine