Mercedes-Benz conecta tecnologia e praticidade com agendamento de serviços integrado

Novo recurso permite que os clientes programem manutenções diretamente pelo display do automóvel ou por meio do aplicativo da marca

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil amplia seu ecossistema digital com o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos clientes realizar o agendamento online de serviços de manutenção diretamente pelo display do automóvel, por meio de um novo ícone dedicado exclusivamente à assistência, ou pelo aplicativo da marca no smartphone. A funcionalidade está disponível para veículos que possuem o recurso Digital Extras, incluindo os modelos E 300 Exclusive, S 63 E Performance, EQE SUV, EQS SUV, EQS Sedan, Classe C, EQE Sedan, GLC Coupé, GLC SUV, GT 63 S E Performance de duas portas e SL 63 S E Performance.

“Esse lançamento representa mais um passo no avanço da digitalização da marca. A Mercedes-Benz tem como prioridade oferecer soluções que simplifiquem a vida do cliente e o sistema de agendamento digital é um novo movimento nessa direção. Dessa forma, oferecemos uma experiência intuitiva, fluida e totalmente integrada ao ecossistema do veículo. Queremos que cada interação com o automóvel seja sinônimo de conveniência e confiança”, afirma Evandro Bastos, Head de Produto Automóveis.

O Onboard Service App (Aplicativo de Sistemas a Bordo) está disponível para facilitar a vida do condutor e encurtar caminhos. Em vez de receber o aviso na tela do automóvel de que uma manutenção está próxima e entrar no site para realizar o agendamento, o cliente pode utilizar a própria tela central do veículo para essa finalidade ou o próprio celular. Além da agenda de manutenção, também é possível acompanhar status, conferir o período de garantia, entre outras funções. 

Praticidade integrada ao ecossistema Mercedes-Benz
Com essa iniciativa, a marca reforça seu compromisso em oferecer experiências cada vez mais intuitivas, conectadas e alinhadas às necessidades dos consumidores. O agendamento digital integra automaticamente concessionários autorizados e serviços recomendados, permitindo que o cliente escolha horários e unidades com agilidade, precisão e transparência.

A introdução do novo recurso reforça a estratégia da Mercedes-Benz de proporcionar uma jornada completa aos proprietários, combinando tecnologia, atendimento de excelência e inovação contínua. Com soluções assim, a marca reafirma seu papel pioneiro no desenvolvimento de serviços inteligentes para a mobilidade do segmento de luxo.

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