Pesquisar
Close this search box.

Matteo Bocelli vem ao Brasil com sua primeira turnê solo apresentando músicas autorais e canção escrita com Ed Sheeran

Em outubro, “A Night With Matteo” tem passagem pelo Rio de Janeiro e São Paulo

Matteo Bocelli está realizando sua primeira turnê solo intitulada “A Night With Matteo”, com um repertório que promete emocionar o público misturando pop, clássico e grandes sucessos da música italiana. Com dois shows únicos programados para o Brasil, Matteo se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio em 08 de outubro, e em São Paulo, na Sala São Paulo, dia 09 de outubro. Os ingressos estão à venda no site da Sympla para o show no Rio de Janeiro, e no site da Inti para o show em São Paulo, além das bilheterias das casas de espetáculos.

Em 2023, o artista lançou seu álbum de estreia, “Matteo”, que lidera o número de composições escolhidas para a turnê. O álbum apresenta uma mistura de músicas em inglês e italiano, e inclui créditos de composição de alguns dos maiores nomes da indústria musical, incluindo Ed & Matthew Sheeran, PARISI (Ed Sheeran, Fred Again), Jesse Shatkin (Miley Cyrus, Sia, Kelly Clarkson) e Stuart Crichton (Kesha, Backstreet Boys, Louis Tomlinson).

O público poderá curtir “Solo”, primeiro single lançado pelo cantor, “Tempo” e “Chasing Stars”, escrita em parceria com Ed Sheeran – artista o qual Matteo já citou ser uma de suas inspirações. Navegando pela música pop, Matteo traz os sucessos “Can’t Take My Eyes Off Of You”, de Frankie Valli e reimaginada ao longo do tempo por outros grandes artistas como Lauryn Hill e Gloria Gaynor, além de “Titanium”, de Sia.

Os clássicos italianos “Caruso”, de Lucio Dalla, e “Quando Quando Quando”, de Engelbert Humperdinck, também aparecem no setlist, relembrando a participação de Matteo na turnê em comemoração aos 30 anos de carreira do pai, Andrea Bocelli, que passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo em maio deste ano, e foi um grande sucesso.

De setembro a dezembro de 2024, Matteo tem shows confirmados em cidades dos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Colômbia e Chile.

Serviço
Rio de Janeiro
Data: Terça-feira,08 de outubro de 2024
Horário: 21h00
Local: Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85
Venda online: Sympla
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Vivo Rio – Avenida Infante Dom Henrique, 85. Funciona nos dias dos espetáculos anunciados no site (www.vivorio.com.br), das 16h até o início do evento.
Ingressos: a partir de R$ 125,00
Classificação etária: 18 anos (menores podem acessar acompanhados por responsável legal).

São Paulo
Data: Quarta-feira,09 de outubro de 2024
Horário: 21h00
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16
Venda online: Inti
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): Sala São Paulo – Praça Julio Prestes, 16. Funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Ingressos: a partir de R$ 200,00
Classificação etária: 18 anos (menores podem acessar acompanhados por responsável legal).

Para compras online é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras nas Bilheterias oficiais é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

Importante: adquira seus ingressos nas plataformas oficiais. A Dançar Marketing não se responsabiliza por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.

Sobre Matteo Bocelli
Matteo Bocelli, com apenas 26 anos, já se destacou no mundo da música com apresentações em grandes palcos globais e uma carreira influenciada pelo seu pai, o renomado tenor Andrea Bocelli. Matteo traz uma mistura de educação musical clássica e um apreço pelo pop moderno em seu álbum de estreia solo, “Matteo”, destacando-se tanto em baladas românticas quanto em faixas de pop eletrônico. Ele explora temas de autoconfiança e relações pessoais em suas músicas, que são cantadas em múltiplos idiomas e combinam a profundidade da ópera com o apelo do pop contemporâneo. Matteo busca oferecer conforto e renovação através de suas letras, mostrando que a música pode ser um ponto de encontro para experiências e perspectivas variadas.

Sobre a Dançar Marketing
Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 50 milhões de pessoas em seus 1.500 eventos (dos quais mil gratuitos), 160 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça um pouco mais sobre a empresa.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine