Empresa hoteleira tem orgulho em apoiar a comunidade LGBTQ+ na região, organizando diversas atividades para celebrar o amor e a inclusão ao longo de todo o mês de junho
A Marriott International tem o orgulho de mais uma vez demonstrar seu apoio à comunidade LGBTQ+ no Caribe e na América Latina durante o Mês do Orgulho, comemorado em junho. Os hotéis do grupo celebrarão o movimento com diversas atividades exclusivas, incluindo a Longest Virtual Pride Parade (A Mais Longa Parada Virtual do Orgulho LGBTQ+, em tradução livre), a promoção Rainbow Dates, o Colorshoots e a iluminação das suas fachadas com as cores do arco-íris.
“A Marriott International há muitos anos apoia a diversidade, equidade e inclusão, e nosso compromisso com a causa nunca foi tão forte quanto agora”, diz Brian King, presidente para as regiões do Caribe e América Latina. “O Mês do Orgulho LGBTQ+ é uma das muitas maneiras de a empresa prestigiar e demonstrar seu apoio a essa comunidade. Nós acreditamos que todos são bem-vindos, em todos os lugares”, complementa.
Diversos hotéis do grupo na América Latina e no Caribe gravaram vídeos para serem exibidos durante a Longest Virtual Pride Parade, que abrangerá do México à América do Sul, que podem ser conferidos no site MarriottCALAPride.com/EN. Além disso, muitas propriedades estão trabalhando com artistas locais para criar Colorshoots – murais que servirão de plano de fundo colorido para momentos e fotos do Instagram, com o objetivo de transmitir alegria e inspiração.
A iluminação das fachadas dos hotéis Marriott nas cores do arco-íris em junho já virou uma tradição. Em 2021, 12 propriedades em sete mercados da região honrarão essa tradição, demonstrando que “não há espaço para a desigualdade”. A Marriott International também vai oferecer a promoção especial Rainbow Dates em toda a região para inspirar hóspedes a celebrar e se conectar com a comunidade LGBTQ+ local.
A edição de 2021 da LGBTQ+ Post COVID-19 Travel Survey, realizada pela International LGBTQ+ Travel Association com apoio da IGLTA Foundation, revelou que, após um ano de pandemia, o desejo de voltar a viajar nunca foi tão grande. Quase 73% dos entrevistados ao redor do mundo afirmaram que planejam fazer uma grande viagem até o final do ano, e 58% apontam grande probabilidade de se hospedar em um hotel ou resort.
A Marriott International tem orgulho de seu compromisso em colocar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente acolhedor para todos e leva a sério suas obrigações como líder em diversidade e inclusão. Recentemente, a empresa foi incluída no DiversityInc Hall of Fame, reconhecendo muitos marcos de seu apoio de longa data à comunidade LGTBQ+.
Para mais informações sobre as iniciativas globais de inclusão e diversidade da Marriott, acesse https://www.marriott.com/diversity.