Pesquisar
Close this search box.

Marca de joias comemora icônica coleção Panthère com festão em SP

Na noite de quarta-feira, 29/11, a Cartier celebrou em São Paulo a icônica coleção Panthère, com a festa “Into The Wild”

A celebração, que aconteceu também em diferentes cidades do mundo como Cidade do México, Singapura e Kuala Lumpur, foi uma imersão do universo da Pantera.

De joias a relógios, de fragrâncias a acessórios e artigos de couro, a pantera está presente há mais de 100 anos no universo da Cartier como um símbolo irreverente da Maison de determinação e ousadia, além de repercutir o legado de Jeanne Toussaint.

Donata Meirelles foi co-anfitriã da festa, assim como Marcella e Luciana Tranchesi, que, em nome da marca, também convidaram seus amigos para celebrar a importância da coleção no evento, onde cada detalhe estava conectado com a icônica coleção.

Para animar a noite, a Maison preparou um pocket show inédito de Arnaldo Antunes e Roberta Sá, além de um set da DJ e atriz Patricia Dejesus, seguindo de uma performance de grupo artístico.

Nomes como Camila Yunes, Carol Bassi, Carlos Jereissati, Luma Costa, Maria Braz, Luiza Brasil entre outros amigos e clientes, estiveram presentes para prestigiar a marca.

Escape Magazine
Escape Magazine