A Arte de Viajar, entrelaçada à própria essência da identidade histórica da Louis Vuitton, se desdobra em uma série de imagens que evocam momentos de antecipação e liberdade
A campanha percorre estradas e ferrovias, além de mirantes cênicos, capturando as paisagens rústicas que se estendem entre comunidades. Vista da perspectiva de um vagão de trem, de uma van ou a pé, cada imagem celebra a própria viagem, os intervalos fugazes, os horizontes amplos e a silenciosa emoção do movimento.
Com imagens de Drew Vickers, as inspirações da coleção têm origem nas viagens de Pharrell Williams de Paris a Mumbai e nas singulares sensibilidades sartoriais atualmente encontradas nesses locais; um dândi distintivo, princípio central da direção criativa da Maison, emerge em uma paleta de cores iluminada pelo sol.
Pusha T veste uma alfaiataria elegante, porém sem restrições, entrelaçando a sofisticação dos guarda-roupas de viagem de eras passadas com inovações e técnicas contemporâneas; os códigos de vestimenta dândi são concebidos em formas inovadoras, do fio metálico ao bouclé e chenille, além de estampas aplicadas ao denim.
Leve, porém sofisticada, a alfaiataria — jaquetas de lapelas largas, calças flare com vincos, conceitos suspensos entre o tailoring e o sportswear — foi pensada para ser vivida de forma intuitiva, em sintonia com a espontaneidade de quem a veste e se move com espírito aventureiro.
Jeremy Allen White veste tons e padrões combinados de forma audaciosa, com cada peça evocando sua própria profundidade por meio de escalas que refletem vivências globais: lavagens de denim em tons de café e tons pastel desbotados pelo efeito do sol, enriquecidos pelas nuances de seus processos artesanais e materiais. Baús,
Keepalls, Totes e bolsas para o uso no dia a dia, como a Speedy P9, carregam os vestígios das distâncias percorridas, meticulosamente confeccionados manualmente em materiais resistentes e leves.

A campanha Men’s Spring-Summer 2026 é lançada em inserções impressas e nas plataformas digitais da Louis Vuitton em 6 de janeiro de 2026, com a coleção lançada globalmente nas lojas em 1 de janeiro de 2026.
Sobre a Louis Vuitton
Desde 1854, a Louis Vuitton traz ao mundo designs inigualáveis, combinando inovação com estilo, sempre visando a mais alta qualidade e preservando a biodiversidade. Hoje, a Maison permanece fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que inventou uma genuína “Arte de Viajar” com malas, bolsas e acessórios que eram tão criativos quanto elegantes e práticos. Desde então, a audácia tem moldado a história da Louis Vuitton.
Respeitando sua herança, a Maison abriu suas portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar a criações de Ready-to-Wear, sapatos, acessórios, relógios, joias e fragrâncias. Esses itens, cuidadosamente elaborados, são testemunhos do compromisso da Louis Vuitton com o que há de mais fino em criações autorais.




