Louis Vuitton apresenta nova assinatura criativa para a sinalização da pista do circuito Fórmula 1® Louis Vuitton Australian Grand Prix 2025 em Melbourne

A sinalização na pista traz uma assinatura da Louis Vuitton criativamente reinterpretada, como se estivesse em movimento, concebida especialmente para a Parceria Oficial entre a Fórmula 1® e a Maison

A Louis Vuitton tem o prazer de revelar uma sinalização inédita na pista do circuito Fórmula 1® Louis Vuitton Australian Grand Prix 2025 em Melbourne, com a escrita “Louis Vuitton” reinterpretada de forma gráfica, dinâmica e criativa. Como Parceira Oficial da Fórmula 1® e Patrocinadora que dá seu nome ao primeiro Grand Prix™ da temporada, a Maison assume um papel central nessa jornada de campeões, reforçando a tradição de que “A vitória viaja em Louis Vuitton.”

O design captura um senso de velocidade, uma referência à intensidade da alta performance que define a Fórmula 1®. Essa comunicação inovadora será exibida nas barreiras e em várias seções do circuito de Melbourne durante todo o final de semana.

Enquanto a vibrante cidade de Melbourne recebe o primeiro Grand Prix™ da temporada neste final de semana, os valores que definem tanto a cidade quanto a Maison ganham destaque. Assim como o espírito criativo da Louis Vuitton, Melbourne possui um rico patrimônio cultural e uma cena diversificada, especialmente no universo esportivo – um pilar que tem uma forte influência na cultura australiana, moldando a identidade nacional e reunindo entusiastas em todo o país.

Unidas por uma paixão  pela ousadia e inovação, Louis Vuitton e Fórmula 1® expandem continuamente os limites de seus respectivos universos, refletindo valores compartilhados e um compromisso conjunto com a excelência em todas as formas. Esta parceria também simboliza a busca pelo extraordinário, em um momento em que moda, cultura, entretenimento e esportes se fundem como nunca.

Do ateliê à pista de corrida, trabalho em equipe, precisão e inovação estão entre os valores que unem moda e esporte. Essa conexão é reforçada pelo novo Trophy Trunk, no icônico Monograma da Louis Vuitton e adornado com a letra “V”, nas cores verde e amarelo-dourado.

Fiel à sua tradição de viagens, a Maison oferece criações dedicadas ao automobilismo desde os primeiros anos de sua fundação. Em 1897, Georges Vuitton, filho de Louis Vuitton, antecipou a crescente demanda por automóveis. Ciente de que baús seriam transportados na parte traseira dos veículos e que consequentemente ficariam expostos, desenvolveu um material de canvas resistente chamado “Vuittonite”, que evoluiu para o icônico canvas utilizado atualmente. Ao longo dos 125 anos seguintes, a Louis Vuitton manteve uma forte conexão com a cultura automotiva.

A participação da Louis Vuitton na Fórmula 1® faz parte da parceria, anunciada em outubro de 2024, do grupo LVMH como novo Parceiro Global. A Maison estabeleceu sua primeira conexão com a Fórmula 1® por meio de uma parceria com o Automobile Club de Mônaco, criando e apresentando o baú Trophy Trunk para o Fórmula 1 Grand Prix de Mônaco™ entre 2021-2024. A crescente popularidade global da Fórmula 1® significa que cada vez mais pessoas testemunharão os momentos icônicos e emocionantes do esporte, com a Louis Vuitton garantindo que cada triunfo permaneça vivo e perpetue a tradição que celebra novos marcos, confirmando cada vez mais que “A Vitória Viaja em Louis Vuitton”.

Para mais informações, acesse: Louis Vuitton Trophy Trunks | LOUIS VUITTON ®

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine