Marca brasileira chega à icônica Galeries Lafayette, no coração do Oriente Médio
Do Sul do Brasil, para o mundo: esse é um dos propósito da LIVE!. A marca de sportswear, que conta com uma história de mais de 20 anos, e 294 lojas – entre próprias e franqueadas – acaba de dar mais um passo significativo em sua trajetória de expansão internacional, ao desembarcar com uma pop-up, na Galeries Lafayette, em Dubai.
A marca, que já esteve presente no mesmo formato em Londres e Nova York, além de manter uma loja há 10 anos em Miami, inspira estilo, conforto, funcionalidade, tecnologia em looks esportivos e casuais. Atendendo uma demanda do mercado local, que preza por qualidade e vitalidade em suas peças, o movimento se encaixa como uma luva, com o propósito focado não apenas para no desempenho esportivo, mas também para inspirar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis e se sentirem bem consigo mesmas, ao longo de sua “jornada” diária (tema de sua nova campanha).
Para Gabriel Sens, CEO e co-fundador, a entrada no mercado de Dubai é um passo importante: “Dubai é um mercado estratégico para a marca, com um público altamente conectado às tendências globais e um grande potencial de crescimento no segmento premium de activewear, e representa um passo estratégico para a nossa expansão global. A cidade é sinônimo de inovação, performance e estilo de vida ativo, conceitos que estão totalmente alinhados com os valores da Live!. Nossa expectativa é fortalecer o relacionamento com o consumidor local, ampliar a visibilidade da marca, consolidando a operação”.

Com inauguração oficial em 19 de Abril, a nova casa não leva produtos ajustados nem adaptados ao mercado. “Tudo que está indo para lá é o que também oferecemos por aqui, sem distinção. Nossas peças atendem um nível altíssimo de exigência de qualidade, portanto, fizemos apenas uma seleção de quantidade, por se tratar de uma pop-up, levando como a linha ‘ALIVE’ como carro-chefe de opções acolhedoras para manter o ritmo das atividades durante o inverno para os clientes que visitam a Galeries Lafayette, em Dubai.”, completa Gabriel.