Pesquisar
Close this search box.

Joias orgânicas em nova linha Ânima da Dryzun

Para 2016 a Dryzun criou uma coleção que encanta até a alma: a linha Ânima

A nova linha Ânima apresenta joias orgânicas que seduzem as mulheres não apenas pelos movimentos, mas também pela harmonia entre as pedras de esmeraldas e espinélios. As joias em ouro branco com ródio negro apresentam curvas que abrigam esmeraldas e espinélios cravejados em pontos especiais para dar efeito de brilho de acordo com as partes que forem iluminadas.

Feitas especialmente para as mulheres determinadas e confiantes, as criações de design único contam com linhas sinuosas que chamam atenção pelas formas e pela energia positiva que transmite ao visual.

Conheça abaixo as peças da coleção:

089552

089554

089575

089549

089550


IMG_7244_bralfperr

Dryzun

A Dryzun iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos.

Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.

Dryzun: www.dryzun.com.br | SAC 0300 115 0100

Escape Magazine
Escape Magazine