Por Fábio Martuscelli
Quando há a fusão entre o entretenimento e o futebol, as duas maiores paixões dos brasileiros, não tem como dar errado. A prova disso é a holding Soccer Hospitality, que há mais de 10 anos proporciona experiências inimagináveis dentro dos mais variados estádios pelo Brasil, entre eles os três maiores de São Paulo: Camarote dos Ídolos, no Morumbi, Fiel Zone, na Neo Química Arena e FranZone, no Allianz Parque. Quem faz a mágica acontecer é Léo Rizzo, empresário que há 20 anos escreve sua história como um dos principais nomes do entretenimento no país.
Após se consagrar como responsável de inúmeros shows internacionais, o pontapé inicial para o mundo do futebol chegou através de convites para organização de buffets em festas da Federação Paulista de Futebol. Além disso, Léo foi o responsável pela concepção do centro de imprensa para jornalistas brasileiros durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Para proporcionar o serviço mais exclusivo, Rizzo destaca que a base para fazer tudo funcionar é o profissionalismo, ética e, é claro, muito estudo. Para se tornar a referência que é hoje, o grupo realizou pesquisas em mais de 20 países nos mais diversos esportes em todos os tipos de estádios. Seja futebol de campo ou americano, basquete e hockey, as experiências vivenciadas serviram para criar a fórmula perfeita no mercado brasileiro. Hoje, as instalações e serviços levam os clientes a uma atmosfera jamais vista que junta atrações, design, gastronomia, futebol e entretenimento em um só lugar.