Além das opções tradicionais, hotel parisiense acrescenta nova opções no cardápio, como produtos orgânicos, detox e sem glúten
No maior destino turístico do mundo está instalado o Hotel Boutique Le Six, referência pelo atendimento exclusivo e personalizado aos hóspedes brasileiros. O espaço, que foi inaugurado em 2008, na charmosa Paris, apresenta um novo cardápio para melhorar a experiência gastronômica dos hóspedes no café da manhã, com produtos orgânicos, detox e sem glúten.
Além das opções tradicionais, dos clássicos croissants, frios e queijos, o hotel apresenta alternativas para quem procura por produtos mais saudáveis. “Essa era uma demanda que tínhamos entre os hóspedes, por isso, aprimoramos o menu com novos e diferentes sabores”, comenta Alexandre Cochet, diretor do Le Six. Sucos e chás detox, iogurtes, manteigas, mel, pães, muesli, todos orgânicos, estão entre as novidades. Também foram incorporados ao cardápio o biscoito de arroz com chocolate amargo, leite de soja, frutas secas e frescas.
A equipe responsável pelas refeições, F&B (Food and Beverage), realiza pesquisas constantes para oferecer o melhor café da manhã buffet da capital e uma experiência diferenciada para o hóspede. Além da ampla lista para diferentes paladares, caso algum hóspede não esteja satisfeito com as opções, a equipe providencia produtos em uma loja parceira e renomada no ramo dos orgânicos.