Pesquisar
Close this search box.

Le Guanahani: 30 anos de estilo de vida em St. Barth

Le Guanahani, o refúgio mais irresistível da ilha de St Barth

Desde 1986, o Le Guanahani tem recebido turistas do mundo inteiro em St. Barth.

A propriedade, eleita como um dos melhores hotéis do Caribe pela Condé Nast Traveler’s 2015 Readers’ Choice Awards, acaba de completar um período de quatro anos e USD40 milhões de renovação do resort!

Em uma paisagem cativante, tem construções em tons vibrantes espalhadas ao longo de exuberantes jardins de bouganville, hibiscus e palmeiras.

O clima elegante casual oferece boas-vindas a uma privacidade excepcional e atmosfera de relaxamento. É o único hotel da ilha que oferece tantos serviços e amenities, o que o torna destino ideal para famílias e viajantes exigentes.

LG_JT_reception-terrace_8high

LG_JT_wedding_105high

Acomodações

As acomodações do hotel foram todas reformadas recentemente pelo designer Luis Pons, que se inspirou no atemporal estilo Explorer. Os quartos são equipados com terraço privativo, ventilador de teto, ar condicionado, cofre, telefone, mini bar, TV, wifi e banheiro com amenities da marca Clarins.

Gastronomia

Influenciado por uma cozinha francesa tradicional e pela herança gastronômica da ilha, o Le Guanahani apresenta uma refinada gastronomia mediterrânea acompanhada de um serviço excepcional.

INDIGO O principal restaurante do hotel tem vista para a piscina e para a maravilhosa baía de Grand Cul-de-Sac. Funciona durante todo o dia oferecendo um cardápio fresco com ênfase em frutos do mar e grelhados preparados com sutis influências globais.

INDIGO ON THE BEACH Situado entre as duas praias do hotel, o Indigo on the Beach é a essência dos pés na areia com elegância. Nessa atmosfera de relaxamento e com uma vista de cartão postal, os hóspedes aproveitam as delícias do Indigo, além dos refrescantes drinques.

THE BEACH BAR O lugar perfeito para encontrar os amigos e curtir o fim da tarde com um drinque ou uma garrafa de vinho rosé – da cor do pôr-do-sol! O bar também oferece serviço na praia para os hóspedes que relaxam à sombra dos quiosques voltados à baía de Grand Cul-de-Sac.

BARTOLOMEO Um festival de sabores domina as noites no Bartolomeo, localizado dentro dos lindos jardins tropicais do hotel. Nesse elegante cenário, os hóspedes experimentam pratos preparados com ingredientes especialmente selecionados e frescos com temperos caribenhos e sabores mediterrâneos. Vinhos e aperitivos são servidos no Bar’to Lounge, adjacente ao restaurante. Serviço de quarto disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comodidades

  • Ambiente casual luxuoso
  • Lindos jardins
  • Cottages coloridos com terraços privativos
  • Variada e excelente gastronomia com opção de 3 restaurantes
  • Duas piscinas
  • Duas praias
  • Um Spa by Clarins restaurado e completo, atividades físicas e academia
  • Diversas opções de esportes aquáticos
  • Quadras de tênis
  • Trilhas para caminhadas
  • Atividades para crianças
  • Sala de reunião e espaço para eventos privados

IMG_8739

LG_ND_Peninsula_046high (1)

NOVIDADES 2016

Oferta de Aniversário de 30 anos

Programa de três noites para duas pessoas incluindo drinques e presentes de boas-vindas, bufê de café da manhã diário, almoço ou jantar todos os dias, crédito de EUR 100  para usar durante a estadia, traslado entre aeroporto e hotel , acesso ao Wi-Fi  às quadras de tênis, praia e ao spa, esportes aquáticos não-motorizados e  taxa de serviço.
Válido até 16 de dezembro de 2016.
Reserve já

Evento Culinário

De 3 a 6 de novembro acontece a terceira edição do St. Barth Gourmet Festival. Este ano oito chefs apresentarão o melhor da culinária francesa nos hotéis da ilha. Cada chef vai preparar quatro menus de quatro e oito pratos que destaquem seu estilo gastronômico individual e seus pratos mais marcantes. Eventos especiais também acontecerão por St. Barth durante os três dias de festival.

Esse ano o principal chef será Christian Le Squer do Four Seasons George V Hotel de Paris. Fabien Lefebvre, dono de uma estrela Michelin por seu restaurante Octopus em Béziers estará como chef convidado no Le Guanahani.

LG_ND_Palms_330high

LG_ND_IslandOuting_434high

LG_ND_BayView_558high

LG_JT_spa-pool_1high

LG_JT_grand-cul-de-sac_2high

 

Escape Magazine
Escape Magazine