A icônica marca de skincare coreano começará a ser vendida pela maior rede de beleza de prestígio a partir do dia 11 de março
LANEIGE, marca nº1 em tratamento labial nos EUA, queridinha de muitos criadores de conteúdo do Instagram e TikTok, anuncia sua chegada ao mercado brasileiro por meio de uma parceria exclusiva com a Sephora, maior rede de beleza de prestígio no mundo.
Depois de conquistar uma legião de fãs nos EUA e no México com produtos icônicos como o Lip Sleeping Mask, Cream Skin Toner & Moisturizer, Water Sleeping Mask, e Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer, a marca viral de skincare coreano traz para o mercado brasileiro suas soluções de cuidado, focadas em auxiliar o fortalecimento da barreira que protege a pele de substâncias nocivas, garantindo uma hidratação potente.
O interesse do público brasileiro por skincare coreano nunca esteve tão em alta: o fenômeno K-Drama e K-Pop conquistou o país, impulsionado pela crescente popularidade da cultura coreana no mundo, fazendo com que as rotinas de cuidado com a pele dessas pessoas também viralizassem. A LANEIGE já é altamente desejada pela comunidade brasileira de beleza, graças à sua presença marcante nas redes sociais e campanhas criativas com influenciadores de destaque, como os embaixadores globais da marca Sydney Sweeney e Jin do BTS.
“Na Sephora, temos um compromisso com a curadoria das melhores marcas e tendências globais, oferecendo o que há de mais inovador para nossos clientes. A chegada da LANEIGE ao Brasil reforça esse compromisso, trazendo uma marca icônica de skincare coreano, que combina ciência avançada, tradição e produtos desejados em todo o mundo. Estamos empolgados em apresentar aos brasileiros mais uma marca de produtos que têm conquistado fãs globais, reafirmando nossa posição como destino número um para os amantes de beleza”, celebra Samir Jorge, Diretor de Merchandising da Sephora Brasil.
Impulsionada pela curiosidade e pela ciência coreana, a marca desenvolve fórmulas universais que se adaptam perfeitamente às necessidades do mercado diverso de beleza no Brasil. Agora, os amantes de skincare de todos os tipos de pele poderão alcançar a tão sonhada “glass skin” com os produtos da marca em suas rotinas diárias. Os ‘best-sellers’ incluem:
- Cream Skin Toner & Moisturizer: o original K-Beauty milky toner, que oferece hidratação calmante e nutritiva por até 120 horas;
- Water Bank Blue Hyaluronic Cream Moisturizer: reforça a barreira de hidratação da pele para um aspecto saudável e equilibrado;
- Water Sleeping Mask: máscara noturna que acalma a pele estressada enquanto fortalece sua barreira de hidratação;
- Lip Sleeping Mask: máscara labial que suaviza e esfolia, proporcionando lábios macios e hidratados.
“Promover o engajamento e educar a comunidade de beleza do Brasil sobre as inovações da LANEIGE é um marco estratégico para nós”, afirma Michelle Kwak, Diretora de Comunicação Integrada da LANEIGE. “Com décadas de pesquisa sobre o impacto do sono na pele, somos pioneiros na criação da categoria de máscaras noturnas, como o icônico Lip Sleeping Mask. Nos EUA, um produto LANEIGE é vendido a cada 5 segundos, evidenciando nossa expertise em hidratação e cuidados noturnos”.
LANEIGE estará disponível exclusivamente no e-commerce e nas lojas físicas da Sephora Brasil a partir de 11 de março de 2025.

Sobre a LANEIGE
Guiada pela curiosidade e ciência, a LANEIGE tem pesquisado, testado e inovado em cuidados com a pele em nossos laboratórios na Coreia desde os anos 1990. Desde a invenção do primeiro cream toner até a reinvenção de como a pele pode reter níveis ideais de hidratação durante o sono por meio de cuidados que fortalecem a barreira da pele, nossa herança científica está sempre no núcleo dos nossos produtos.
Sobre a Sephora
A Sephora é a principal marca de varejo de beleza do mundo. Com 52.000 colaboradores apaixonados que atuam em 34 países, nos conectamos com clientes e marcas-desejo de beleza dentro da indústria, conversando com uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores em uma rede omnicanal que engloba 3.000 lojas emblemáticas, além das nossas plataformas digitais e e-commerce, oferecendo experiências personalizadas e imersivas em todos os nossos pontos de contato.
Com uma curadoria composta por cerca de 500 marcas, além da nossa proprietária, Sephora Collection, oferecemos a mais exclusiva e diversificada gama de produtos de beleza de prestígio, adaptados às necessidades dos nossos clientes, desde fragrâncias a maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais.
Desde a nossa criação em 1969, em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, temos revolucionado a indústria da beleza de prestígio. Hoje, continuamos rompendo com as convenções para impulsionar a nossa missão: promover um mundo de inspiração e inclusão onde todos possam celebrar sua beleza.