Com fórmula inovadora que une alta cobertura e benefícios de skincare, o novo Supertint combina tecnologia de maquiagem de última geração com uma base enriquecida em sérum, garantindo hidratação intensa, luminosidade e longa duração
Lancôme amplia sua linha de produtos de híbridos, unindo skincare e maquiagem, com o lançamento do Skin Idôle 3 Sérum Supertint. Com fórmula inovadora, o novo produto une o poder de cobertura da maquiagem à performance de ativos de skincare, entregando hidratação profunda, luminosidade natural e acabamento duradouro.

Leve na pele, intenso no glow, com um único toque, essa fórmula que une skincare e maquiagem proporciona cobertura ultra fina e um aspecto jovem e preenchido, graças à infusão de ingredientes de tratamento. A base líquida, leve e de acabamento natural, conta com 84% de sérum na composição, enriquecido com ácido hialurônico, niacinamida e esqualano. Esses ativos proporcionam efeito preenchedor, hidratação contínua e controle de oleosidade — garantindo uma pele com viço saudável e poros suavizados desde a primeira aplicação.
As embaixadoras Jingyi Zhang e Emma Chamberlain são os rostos do Skin Idôle 3 Serum Supertint. A dupla criativa, dinâmica e autêntica, incorpora o espírito leve e poderoso do Supertint, que realça a beleza natural sem esforço.
Cobre como uma base, cuida como um sérum
Graças à Finecover Technology, o Skin Idôle 3 Serum Supertint oferece cobertura ultrafina e textura difusora, que desfoca a aparência dos poros e uniformiza o tom da pele com naturalidade. O resultado é uma pele com aspecto descansado, radiante e sem oleosidade, com cor fiel ao longo do dia. Além disso, a película de cobertura permanece por 24 horas, com acabamento refinado e respirável.
A fórmula antioxidante evita a oxidação do produto e mantém o acabamento intacto mesmo após horas de uso — ideal para quem busca praticidade, performance e cuidado no mesmo gesto.

Um design em tom de rosa, tão precioso quanto único
Com embalagem em tom de rosa e a rosa facetada de Lancôme estampada na tampa, o estojo de Skin Idôle 3 Serum Finecover Cushion alia sofisticação e funcionalidade. E para tornar a aplicação ainda mais prática, o produto vem com um novo aplicador hexagonal, perfeito para cobrir todo o rosto e, ao mesmo tempo, preciso o suficiente para corrigir imperfeições difíceis de alcançar. Disponível em 20 tonalidades, o produto é um verdadeiro acessório de beleza: portátil, elegante e eficiente.
Adote o Look Idôle
A proposta Idôle vai além da pele: é uma atitude. Comece com a cobertura radiante e hidratante do Skin Idôle 3 Serum Finecover Cushion, defina os lábios com o Lip Idôle Lip Shaper e finalize com o brilho confortável do Lip Idôle Juicytreat. Para completar o ritual, o Idôle Power traz sofisticação com notas de rosa damascesno e sanâlo.
Skin Idôle 3 Serum Finecover Cushion, de Lancôme está disponível com o preço sugerido de R$369,00, em 20 tonalidades: 10N, 12N, 14N, 16C, 20N, 22C, 24W, 26W, 28N, 30W, 32C, 34E, 40W, 42C, 44N, 50W, 52W, 54N, 56C e 58C.

Sobre Lancôme
Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras, Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
Sobre o Grupo L’Oréal
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen,Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.