A apenas uma hora de São Paulo, hotel é opção para quem quer curtir as festas de final de ano em contato com a natureza, com elegância e conforto
O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina abriu suas reservas para o período de festas de final de ano. Localizado a apenas 1 hora de São Paulo, o local é ideal para quem quer curtir o Natal ou o Réveillon perto da natureza, mas com muita elegância e conforto. Com atividades para toda a família, o Dona Carolina traz uma programação especial para celebrar as datas de maneira inesquecível.
Além do habitual roteiro de lazer, cultura e esporte já oferecidos durante todo o ano, o Dona Carolina preparou uma série de atividades lúdicas. As crianças terão oficinas de Natal durante todo o dia, quando poderão despertar o espírito natalino por meio de brincadeiras e exercícios de criatividade.
Na noite do dia 24 de dezembro, uma Parada de Natal com banda musical e efeitos de luzes celebram a chegada do Papai Noel, que desembarca no Dona Carolina em um trem natalino e distribuindo presentes!
As tradicionais ceias de Natal e Réveillon, inclusas no pacote, oferecem fartas e saborosas opções. Durante o jantar e festa, serão mantidas duas salas com monitores para as crianças.
E, para fechar, no último dia do ano, será realizada a “Oficina dos Sonhos”, quando todos poderão escrever desejos para 2019 em balões, que serão soltos na hora da virada.
Pacotes especiais
As diárias do pacote de Natal do Dona Carolina, com o mínimo de quatro diárias, custam a partir de R$ 1,4 mil, no período que abrange de 21 a 25 de dezembro. O preço inclui todas as atividades e pensão completa para um casal. O hotel oferece cortesia para duas crianças de até oito anos.
No Ano Novo, a tarifa das diárias parte de R$ 2,3 mil, com pacotes também de, no mínimo, quatro diárias. O valor inclui todas as atividades e pensão completa para um casal e duas crianças de até oito anos de idade entre os dias 28/12 deste ano e 1º de janeiro de 2019.
Reservas: www.hotelfazendadonacarolina.com.br
Sobre o Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina
Construída em 1872 por Dona Carolina e seu marido José Alves Cardoso, a então Fazenda Jaboticabal foi importante produtora de café e pioneira do movimento abolicionista no Brasil. Em um país que vivia sob o regime da monarquia escravista, a republicana abolicionista Dona Carolina antecipou-se à lei Áurea – assinada pela Princesa Isabel em 1888 – e libertou os escravos de sua fazenda, concedendo-os um terreno de 100 alqueires, mesmo tamanho da propriedade onde vivia. Em 1919, após seu falecimento, a fazenda assumiu o nome pelo qual é conhecida atualmente. Admiradores da natureza exuberante da região e do valor histórico do local, os descendentes de Dona Carolina decidiram compartilhar com o público os encantos do local, transformando-o em Hotel Histórico. O amplo território, com 100 hectares de extensão, não abriga apenas o casarão histórico, onde estão 94 aconchegantes acomodações. Também é cenário para sete ambientes gastronômicos e uma experiência única em inúmeras atividades esportivas e de lazer indoor e outdoor – tais como tirolesa, caiaque, pesca, redário, playgroud e passeios com charretes, por exemplo – e ainda atividades culturais, como os tours Histórico, da Cachaça e do Café e de vivência em fazenda.