Pesquisar
Close this search box.

Nova experiência culinária no Hotel Dinarobin, Umami conquista viajantes nas Ilhas Maurício

Desde a sua abertura, há algumas semanas, o Umami Restaurant, do Dinarobin Hotel Golf & Spa, vem encantando os hóspedes com seus ingredientes selecionados e bem preparados, sempre acompanhados por um serviço de primeira linha

O nome do restaurante não foi escolhido por acaso, já que “Umami” vem da língua japonesa e significa “ sabor agradável”. Suas composições culinárias seguem por intuito aguçar o paladar para o doce, azedo, amargo e salgado.

O menu variado oferece um equilíbrio entre pratos frios e quentes, a partir de idéias idealizadas  em conjunto com o chef corporativo do Nobu (reconhecida rede mundial de restaurantes), utilizando como referência o novo estilo da culinária japonesa. O cardápio também reúne influências sul-americanas, que são notados em pratos como tapas e tacos.

A ambientação do local contribui para aprimorar a experiência por meio de sua decoração moderna, que combina harmoniosamente materiais nobres como madeira e pedra. A cozinha aberta também permite que o cliente veja o trabalho dos chefs.

O restaurante ainda dispõe de um espaço privado, onde os hóspedes podem compartilhar uma refeição em atmosfera íntima e personalizada.

Dinarobin Hotel Golf & Spa

Dinarobin Hotel Golf & Spa

Sobre o Dinarobin Hotel Golf & Spa

Dinarobin Hotel Golf & Spa, é um resort cinco-estrelas situado na deslumbrante península de Le Morne, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, na costa sul das Ilhas Maurício. Entre o mar e a imponente montanha, é um local privilegiado para os amantes da natureza pelas águas cristalinas do oceano e um extenso areal branco, perfeito para caminhadas.

As acomodações possuem uma atmosfera de aldeia, composta por bangalôs com duas, quatro ou seis suítes. No total, são 172 suítes, divididas em 51 unidades dispostas em um belo jardim tropical. Com decoração moderna que une elegância e conforto, cada suíte possui varanda ou pátio privativo voltado para o mar ou para os jardins.

Escondido entre as matas na base da montanha Le Morne está o luxuoso Spa Clarins, que oferece a mais perfeita experiência de relaxamento e bem-estar para o corpo e a mente. O espaço possui cabines de massagem, saunas, hammams, piscina e salão de beleza, além de um deque de meditação. O hóspede pode desfrutar de tratamentos revigorantes com água, balneoterapia e terapia de algas, bem como de aulas de yoga em grupo tanto no spa como ao ar livre, nas praias da ilha.

O Dinarobin partilha suas dependências com o Paradis Hotel, também propriedade Beachcomber, que fica logo ao lado. Assim, os visitantes podem vivenciar uma experiência ainda mais completa na península. O intercâmbio inclui o campo de golfe do Paradis, além de seus restaurantes especializados.

dinarobin

dinarobin4

Dinarobin Hotel Golf & Spa

DINAROBIN GOLF HOTEL & SPA

Endereço: Le Morne Peninsula, Ilhas Maurício
Site: www.dinarobin-hotel.com
Acomodações:
172 suites, 2 vilas (cada uma com 400 m2 cada) e 1 vila com 350 m2
Facilidades: três restaurantes, kids club, piscinas, boutiques, spa, cabeleireiro, barbearia, salão de beleza, sauna, wi-fi, quadras de tênis, campo de golfe com 18 buracos, conference room, heliponto, atividades esportivas aquáticas, serviço de lavanderia e informações locais & tours.

Sobre Beachcomber Hotels

Empresa pioneira e líder do setor hoteleiro de excelência das Ilhas Maurício (Oceano Índico), a Beachcomber Hotels inaugurou seu primeiro hotel em 1952, em Curepipe. Atualmente, é responsável pelo gerenciamento dos melhores hotéis da região banhada pelo Oceano Índico, onde também mantém um hotel de luxo nas Ilhas Seychelles. Estes estabelecimentos são referência de qualidade nas proximidades da costa africana, o que faz com que o conceito de gestão e serviços propostos há 60 anos sejam uma marca mundialmente reconhecida. Integram a coleção das Ihas Maurício:  Royal Palm, Dinarobin Hotel Golf & Spa, Paradis Hotel & Golf Club, Trou aux Biches Resort & Spa, Shandrani Resort & Spa, Le Victoria,  Le Canonnier e Le Mauricia (no futuro, Domaine de l’Harmonie. Nas Ilhas Seychelles, Sainte Anne Resort & Spa; no Marrocos, The Royal Palm Marrakech.

Escape Magazine
Escape Magazine