O aplicativo de mensagens mais utilizado em todo mundo, o WhatsApp é a nova aposta do time do Holiday Inn Belo Horizonte Savassi para comunicação entre o hotel e os clientes para realizar reservas
O empreendimento mineiro, pertencente ao grupo IHG (InterContinental Hotels Group) disponibiliza, a partir deste mês, mais um canal para consultas a disponibilidade de apartamentos, valores de tarifas.
Depois de vários testes, a modalidade foi aprovada por colaboradores e hóspedes que garantem ser bem eficiente. Contudo, os hóspedes continuam a contar com os demais meios de reservas oferecidos pelo empreendimento como site, e-mail, a aplicativo do IHG ou diretamente pela central de reservas: 0800-118-778 e 0800-
Inicialmente começamos a usar por conta da necessidade de atender algumas demandas de clientes. A comodidade e a rapidez na resposta com o WhatsApp foram levadas em conta. Iniciamos os testes e notamos muitos pontos positivos e decidimos seguir em frente. Nosso principal objetivo é dar um retorno rápido para nossos clientes e esse canal tem se mostrado eficiente” afirma Marcus Nunes, Diretor de Vendas e Marketing do hotel.