Pesquisar
Close this search box.

Fuja do tradicional: explore o Vale de Maipo com o Hotel Las Majadas

Chile é um destino incrível em todas as estações e muito adorado pelos brasileiros. E eu não poderia deixar de dar mais uma dica para quem pretende explorar alguns cantos desse país que tem tantos sabores e sentimentos espetaculares.

Se pretende passar por Santiago ou mesmo aproveitar a capital, não pode deixar de visitar o Hotel Las Majadas que fica a poucos minutos da região metropolitana. É um hotel charmoso que oferece atividades para que o visitante sinta o que é estar na Cordilheira dos Andes e vivenciar ao máximo as experiências desse país.

Um hotel convidativo para a desconexão com o mundo estressante em uma das regiões mais surpreendentes do Chile, o Hotel Las Majadas esbanja charme em cada canto da propriedade. Localizado a menos de 1 hora da capital Santiago, no Vale de Maipo, o hotel foi projetado pelo escritório de arquitetura Lyon-Bosh e é um refúgio em meio à natureza, com um ambiente acolhedor feito com materiais nobres, como carvalho e olmos.

Todas as 50 acomodações são equipadas para proporcionar o máximo relaxamento ao hóspede, com aquecedores, serviço de lavanderia e vistas para o parque em 4 categorias diferentes.

O hotel tem como objetivo inspirar o viajante a desbravar o Parque Las Majadas, projetado originalmente pelo paisagista francês Guillermo Renner em 1909 e resgatado em 2017 por Alejandra Bosch. Seu cenário é composto por mais de mil árvores perenes e nativas.

A paisagem é complementada com um Palácio de estilo renascentista francês de 1905, o qual abriga eventos de luxo e atividades preparadas pelo hotel, desde picnic ao ar livre, aulas de culinária e degustação de vinhos a experiências aventureiras, como desbravar a cordilheira dos andes com hiking e trekking.

Para quem ama explorar os sabores nativos, o restaurante Sequoya, ambientado com um design minimalista e ares nórdicos, completa a experiência com sua especialidade na gastronomia local do Vale do Maipo, com preparações frescas, utilizando apenas ingredientes locais e sazonais. A carta de vinhos inclui as melhores castas da zona e o momento é completado com as vistas para o parque centenário.

Vivencie Chile da melhor maneira no Hotel Las Majadas.

Veja a experiência completa de Fábio Martuscelli:

Fabio Martuscelli
Fabio Martuscelli