Four Seasons celebra o Dia Mundial da Gentileza com a campanha “Food At the Heart”

Guiado pela Regra de Ouro e pelo programa Four Seasons for Good, o compromisso da empresa é continuar a fortalecer conexões significativas enquanto apoia ativamente comunidades locais

Four Seasons, empresa líder mundial em hospitalidade de luxo, celebra o Dia Mundial da Gentileza com iniciativas gastronômicas que promovem conexão e solidariedade entre as comunidades. No dia 13 de novembro, a rede busca inspirar e incentivar gestos de bondade e encorajar as comunidades a retribuírem.

Com base no sucesso da iniciativa do Dia Mundial da Gentileza do ano passado, que arrecadou mais de US$ 350.000 para mais de 50 instituições de caridade ao redor do mundo, o tema deste ano, Food at the Heart, levará hotéis e resorts selecionados a oferecer gâteaux de edição limitada e experiências gastronômicas exclusivas para celebrar a dedicação da marca à excelência culinária e à gentileza. Os lucros das vendas em cada propriedade serão destinados a organizações sem fins lucrativos que fornecem alimentos para comunidades carentes.

No Four Seasons Hotel Ritz Lisboa, por exemplo, a data será celebrada com uma criação do Chef Diogo Lopes. Combinando chocolate amargo, cassis e cerejas cristalizadas, o gâteaux apoia a Associação DariAcordar, incentivando a compaixão entre os hóspedes. No Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet os visitantes podem experimentar os mini Daisy Desserts no café La Pistache e receber cartões de gentileza, reforçando o compromisso do hotel em prol da comunidade local. Já o Four Seasons Hotel Istanbul at the Bosphorus, traz um menu de coquetéis especiais e um jantar a quatro mãos, preparado pelo Chef Görkem Özkan e pelo Chef estrelado Michelin Soenil Bahadoer, proporcionando uma experiência única de comunhão e gentileza.

Confira no link a lista de hotéis e resorts Four Seasons em todo o mundo que estão promovendo a gentileza em suas comunidades e siga a campanha nas redes com as hashtags #TasteofFS, #WorldKindnessDay, e #FourSeasonsforGood.

Four Seasons Hotels and Resorts inaugurou seu primeiro hotel em 1961 e, desde então, se tornou um líder em hospitalidade e residências de marca, com foco em serviço excepcional e genuíno. Four Seasons atualmente opera 130 hotéis e resorts e 55 propriedades residenciais em 47 países.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine