Pesquisar
Close this search box.

Ford patrocina o festival gastronômico Bárbaros BBQ

O festival reúne um público selecionado, em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados

A Ford é a nova patrocinadora do Bárbaros BBQ, festival de gastronomia e música voltado a um público selecionado em diferentes locais do Brasil, com mestres churrasqueiros e chefs renomados. O primeiro evento com a participação da marca foi realizado em março na ARCA Space, em São Paulo, com a exposição das picapes F-150 e Maverick — veja o vídeo.

“A Ford tem investido na associação com marcas que compartilham do mesmo espírito de aventura e oferecem experiências únicas para um público qualificado e ativo, fã de off-road premium”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “O Bárbaros BBQ é um evento diferenciado que se conecta perfeitamente com as nossas picapes.”

O evento em São Paulo reuniu mais de 3.700 pessoas, que durante nove horas puderam degustar e acompanhar a preparação de vários tipos de carnes e pratos, feitos por mestres como Netão Bom Beef, Debetti, Jeffim Rueda e Helvécio Maciel. As atrações musicais incluíram a Banda Rockzone, Bruno Valentte, DJ Bruno Bracale, Johnny e os Bravos e Mateus & Cristiano.

O festival criado por Guga Nardini em 2016 foi inspirado no Meatstock, maior evento de churrasco da Austrália. Durante a pandemia, o Bárbaros BBQ investiu em conteúdos online e se tornou a maior plataforma multimídia de experiência de churrasco do Brasil. Mais duas edições do evento estão programadas para este ano, em datas e locais que serão divulgados.

“A Ford tem cada vez mais se tornado uma marca exclusiva e com veículos de alto padrão, o que conversa totalmente com o estilo de consumo do público do Bárbaros”, diz Guga Nardini. “Nossas marcas se conectam pela busca de explorar, expor e conhecer o melhor que há para ser provado, permitindo descobrir novos sabores, lugares e caminhos.”

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine