Fibrafort confirma participação no Marina Itajaí Boat Show e anuncia novidades

Líder em fabricação de barcos na América Latina, Fibrafort confirma participação na 2ª edição do Marina Itajaí Boat Show, que acontece entre os dias 4 a 7 de julho na Marina Itajaí, no litoral de Santa Catarina

Com embarcações na água e no pavilhão, a Fibrafort, um dos maiores fabricantes de barcos da América Latina confirma a sua participação na 2ª edição do Marina Itajaí Boat Show, realizado de 4 a 7 de julho em Itajaí, SC. Entre os destaques da marca está a lancha Focker 300, lançada recentemente no mercado nas duas opções de motorização, em exposição pela primeira vez na feira. O barco, de 30 pés e com capacidade para 12 pessoas, transborda esportividade por meio do desenho do casco e linhas aerodinâmicas. O layout interno e externo foi moldado para oferecer conforto e espaços para lazer e relaxamento como é o caso da área de proa e espaço gourmet amplo e versátil.

Além da estreia da Focker 300 no Marina Itajaí Boat Show, o estaleiro preparou outra novidade para o evento que promete encantar os visitantes. Uma das embarcações, sucesso da marca, recebeu um upgrade no visual e design e será apresentada, de forma inédita, no evento. Outras 5 lanchas também estarão em exposição: Focker 212, Focker 255 GTO, Focker 366 GTS, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupe.

Os principais destaques da Focker 300

A embarcação se destaca ao oferecer as comodidades típicas da renomada Linha Yacht Fibrafort, tudo em um modelo de lancha com pouco mais de 9 metros de comprimento. O design chama a atenção mesmo à distância, lembrando as linhas de um carro superesportivo de luxo, com a inconfundível marca Focker.

“A Focker 300 é um modelo indicado tanto para quem quer comprar uma lancha moderna como primeiro barco, quanto para quem deseja fazer um upgrade. Estaremos com outros barcos de sucesso da marca de tamanhos que variam entre 21 e 42 pés, opções para diversos perfis e estilos. A Fibrafort é uma marca que já está presente em grandes eventos em diversas partes do Brasil e também no exterior. Mas aqui na Marina Itajaí, o boat show é muito especial porque estamos na nossa “casa”, na mesma cidade onde nossa matriz produtiva está localizada, e é sempre um privilégio receber os clientes e apreciadores da marca no nosso estande. Além disso, traremos uma novidade para esta edição”, conta Barbara Martendal Yamamoto, gerente comercial e de marketing da Fibrafort.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine