Comemoração em torno do herdeiro da vinícola francesa reúne fashionistas, gourmets, blogueiros, empresários e experts em champanhe.
O champanhe Taittinger pilotou a festa “Taittinger Universe”, no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, na noite desta sexta (20/maio). A festa contou com a presença de Clovis Taittinger, herdeiro da tradicional vinícola francesa. Os DJs Luísa Viscardi, Marina Diniz, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi animaram as picks da megafesta, que terminou madrugada adentro.
Passaram por lá para conferir as novidades da tradicional marca francesa: os empresários Felipe e Dinho Diniz, Bruno Rudge, Bruno van Enck, a jornalista de moda Alexandra Farah, a crítica gastronômica Alê Forbes,a blogueira de gastronomia (ex-Masterchef) Cecilia Padilha, a atriz Pathy Dejesus, a arquiteta Mila Strauss, o chef Emmanuel Bassoleil, o restaurateur Daniel Sahagoff, as modelos Vanessa de Assis e Eliza Joenck, fashionistas, blogueiros, críticos, especialistas, gente bonita e antenada, todos acompanhando os lançamentos da marca, mundialmente conhecida por sua excelência e item de desejo, e por ter o DNA da celebração.
O champanhe Taittinger é importado e distribuído no Brasil pela Interfood e tem crescido e conquistado seu lugar entre as melhores “casas de champanhe”, mostrando com audácia um estilo de vinho particular, muito influenciado pela uva Chardonnay. A empresa, sob os cuidados de Pierre-Emmanuel Taittinger, se destaca por ser a última marca de champagne do mundo a não ter vínculos comerciais com outras empresas ou grupos de investimentos. E, para isso, conta com Vitalie e Clovis Taittinger, filhos de Pierre-Emanuel, além de um time de pessoas jovens, ligadas pelo espírito de conquista e continuidade. Atualmente, a Taittinger está sediada na Abadia de Saint Nicaise (Reims), local onde os monges trabalharam desde o século 13 e, hoje, o champanhe faz parte da vida dos que lá vivem.