A Ferragamo e o The St. Regis Punta Mita têm o prazer de anunciar sua colaboração exclusiva no México: Ferragamo X St. Regis Punta Mita
Uma experiência única que inclui a personalização do hotel e uma pop-up store, projetada para imergir os visitantes na beleza natural da Riviera Nayarit.
Localizada no ambiente luxuoso do resort, a Ferragamo abrirá uma boutique pop-up cuidadosamente elaborada, com detalhes personalizados por todo o hotel, como espreguiçadeiras, guarda-sóis e decorações exclusivas. Esta colaboração celebra a elegância italiana em um cenário local incomparável e estará disponível de 4 de dezembro de 2024 a 17 de janeiro de 2025.
Um ambiente onde a tradição italiana se funde com a vibrante essência da costa mexicana.
No centro desta colaboração está o icônico Venna Logo da Ferragamo, originalmente criado pelo artista futurista Lucio Venna em 1930, e reinterpretado como um símbolo contemporâneo para esta experiência única e para a coleção disponível na boutique pop-up.
Inaugurado em 2009, o The St. Regis Punta Mita — o primeiro St. Regis na América Latina — adotou o lema “Live Exquisite”. Localizado em uma tranquila península de nove hectares na Riviera Nayarit, o resort conta com 120 quartos luxuosos e oito vilas exclusivas, todas com vistas impressionantes do Parque Nacional Islas Marietas. Após uma renovação integral realizada pela B-Huber em 2022, a propriedade combina perfeitamente a arte e o design mexicanos com a beleza natural da costa do Pacífico, oferecendo uma experiência de luxo incomparável.
Esta colaboração entre Ferragamo e The St. Regis Punta Mita une dois mundos de excelência, convidando os hóspedes a desfrutarem de um ambiente que celebra a elegância, o legado e a arte, encapsulando o espírito duradouro de ambas as marcas.