Emirates é a Marca Global Mais Recomendada de 2025 pela YouGov

Única companhia aérea presente na lista das 10 principais marcas do mundo, empresa conquistou o primeiro lugar com pontuação de 88,4%

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, liderou o ranking da YouGov como a Marca Global Mais Recomendada de 2025, um reconhecimento da promessa de longa data para que seus clientes “Voem Melhor” (Fly Better).

O ranking das Marcas Mais Recomendadas da YouGov mede a porcentagem de clientes de uma marca que a recomendariam a um amigo ou colega. Este ano, a Emirates, única companhia aérea presente na lista das 10 principais marcas do mundo, alcançou a pontuação excepcional de 88,4%. Utilizando os dados obtidos pela ferramenta YouGov BrandIndex, as pontuações das Marcas Mais Recomendadas são baseadas em mais de um milhão de pesquisas com clientes de 28 mercados, que monitoram o desempenho da marca diariamente entre 1 de junho de 2024 e 31 de maio de 2025. As pontuações positivas para cada uma das 10 principais marcas globais são agregadas e ponderadas conforme o tamanho da base de clientes atual da marca por mercado.

“Este reconhecimento ressalta a profunda conexão e lealdade que construímos com passageiros do mundo todo, que confiam em nós não apenas para levá-los ao seu destino, mas também para fazer isso com cuidado, confiabilidade e excelência. Continuaremos aprimorando a nossa experiência já excepcional e estabelecendo novos padrões em viagens para garantir que a Emirates seja sempre uma marca que nossos clientes tenham orgulho de recomendar”, informa Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

A Emirates sempre manteve os clientes no centro das suas operações, proporcionando viagens memoráveis em cada ponto de contato, em cada momento. Investindo continuamente nos melhores produtos e serviços exclusivos excepcionais, a companhia aérea oferece uma experiência de viagem de classe mundial, tanto no ar quanto em terra.

No primeiro semestre de 2025, a Emirates expandiu sua rede global com o lançamento de rotas para três novos destinos, após a inclusão de Hangzhou; inaugurou nove lojas na Ásia, África e Europa; introduziu sua mais recente aeronave A350 em 10 destinos; e conquistou a designação de primeira Companhia Aérea Certificada para Autismo do mundo (Autism Certified Airline™), fazendo um progresso significativo em sua jornada para tornar as viagens acessíveis a todos.

E a Emirates não para por ai.

Até dezembro de 2025, a companhia aérea vai atender mais de 70 cidades com suas aeronaves Boeing 777, A380 e A350 equipadas com os interiores mais modernos, representando quase 50% da sua rede. Além disso, vai oferecer mais de 2 milhões de assentos na classe Premium Economy, permitindo que mais viajantes desfrutem da experiência premium a bordo de última geração da Emirates.

A Emirates já foi reconhecida pela YouGov como a marca mais recomendada nos Emirados Árabes Unidos no ranking de 2024, com a pontuação de 92,6. No relatório de companhias aéreas dos Estados Unidos de 2024, também da YouGov, a Emirates teve os “clientes mais satisfeitos entre os passageiros dos Estados Unidos” e foi uma das 10 principais companhias aéreas entre indivíduos das Gerações Y e Z no país. A YouGov é uma empresa internacional de pesquisa e análise de dados online, pioneira em pesquisas de mercado e pesquisas de interesse do consumidor acessíveis e imparciais, utilizando sua principal ferramenta de monitoramento, o YouGov BrandIndex.

Sobre a Emirates
A Emirates foi fundada em 1985 e hoje é uma das maiores e mais reconhecidas companhias aéreas internacionais do mundo. Com sede em Dubai, a Emirates opera uma frota moderna com mais de 260 aeronaves, que atendem a mais de 140 destinos em seis continentes. A companhia aérea é reconhecida por seu compromisso de oferecer serviço excepcional ao cliente e seu foco em inovação, incluindo experiências a bordo e projetos de sustentabilidade. Como pioneira na indústria da aviação, a Emirates constantemente integra tecnologias avançadas e práticas sustentáveis para aprimorar suas operações e reduzir seu impacto ambiental. A companhia aérea desempenha um papel fundamental no posicionamento de Dubai como um hub de aviação global, além de promover iniciativas de sustentabilidade alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos de um futuro mais verde. Para obter mais informações sobre as iniciativas de sustentabilidade da Emirates, clique aqui.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine