Pesquisar
Close this search box.

Dassault Falcon: base de apoio para Olimpíadas 2016

Clientes Dassault Falcon têm suporte avançado de atendimento não apenas nas Olimpíadas, como nos grandes eventos globais de 2016

Os grandes eventos mundiais, que tradicionalmente movimentam somas bilionárias em negócios, são sempre uma oportunidade para o aumento do fluxo de jatos executivos. Foi assim durante a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e será novamente nos grandes eventos deste ano.

Pensando nisso, a Dassault Falcon coloca à disposição de seus clientes os Centros de Serviços Autorizados de Apoio em grandes eventos, como o Fórum Econômico Mundial de Davos, a Euro 2016 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre outros.

Uma equipe certificada de especialistas Dassault Falcon oferece uma gama de serviços terrestres para dar suporte total aos seus clientes. Além de solucionar problemas no próprio local, as equipes terão apoio de uma aeronave dedicada, um Falcon 900 Airbone Support. A equipe Dassault de especialistas está preparada para realizar manutenção em todos os modelos da família Falcon.

Este ano, os Serviços de Especialistas da Dassault já marcaram presença no Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, no SuperBowl 50, em Santa Clara e na Daytona 500, em Daytona Beach, ambos nos Estados Unidos.

Os próximos grandes eventos que contarão com a presença Dassault serão: Torneio Masters de Golf, realizado entre os dias 7 e 10 de abril, em Augusta (EUA); Exposição Basel Art, nos dias 16 a 19 de junho, em Basel, na Suíça; Euro2016, entre os dias 10 de junho e 10 de julho, na França, e finalmente, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 21 de agosto.

Os Centros de Serviços Autorizados de Apoio ao Cliente Dassault Falcon é mais uma iniciativa que representa toda a atenção que a empresa dedica aos seus clientes nas áreas de Serviços e Manutenção, nos mais variados lugares do mundo.

100 Anos de Dassault Falcon

Em 2016, a Dassault Aviation comemora 100 anos de história. O marco inicial da empresa fundada por Marcel Dassault está relacionado com um dos maiores episódios da história da França: a Batalha de Verdun, em 1916, na 1ª Grande Guerra Mundial. A vitória estratégica francesa teve participação fundamental de sua força aérea, equipada com as hélices L’Eclair criadas por Dassault, consideradas as primeiras hélices produzidas em massa da história. Para comemorar a data, a Dassault Aviation está preparando um grande espetáculo que será apresentado no Grand Palais em Paris, de 9 a 14 de abril.

045_Falcon7X_2015USB49
O Falcon 7X da Dassault – clientes contam com suporte especial nas regiões de grandes eventos de 2016
013_Falcon8X_2015USB49
Falcon 8X da Dassault
Escape Magazine
Escape Magazine