Black music, hip hop e R&B invadem a pista no recém-lançado Villagio JK
Após o sucesso de sua primeira festa – Bon Voyage – no dia 12 de agosto, a Dale Entretenimento, agência de eventos dos sócios Regis Fernandes, Pitt Von Oertzen e Leonardo Billagra, juntamente com a Agência Senses, se preparam para a festa Bronx, seu novo selo, que acontecerá dia 09 de setembro a partir das 23h, no recém-inaugurado Villagio JK.
Percebendo que em São Paulo quase não existem mais festas e baladas que trazem o estilo black, as agências Dale e Senses criaram a Bronx – nova label que atrairá o público que adora hip hop, soul e R&B. No line-up já estão confirmados alguns dos melhores DJs do estilo no país, como Pedro Barbosa, o P8, que apresenta um gosto musical bem variado, focado no hip hop e funk brasileiro e é sempre muito requisitado pelas festas mais badaladas.
Os DJs Tovitz e Milk – ambos muito conhecidos no cenário dos clubs por todo o Brasil – voltam a tocar juntos, encontro que relembra as festas deblack music, em São Paulo. Cool Keedz também já confirmou presença e vem com seu set de musica eletrônica. A dupla de DJs Adriano Valerio e Nic Fullen, que formam o Vitruvin, trazem um som que reúne influências de Nu Disco e Deep House. O produtor musical DJ Rapha Fernandes também integra essa lista de feras, que se completa com o DJ Allan Spaziani. Todos tocarão em uma kombi grafitada, entrando no clima do bairro nova-iorquino.
Para aqueles que não gostam de ir embora cedo, a Bronx ainda terá um after party para convidados no rooftop do próprio Villagio JK, das 7h às 10h da manhã. Assim, todos poderão curtir até o amanhecer, ao som de Vitruvin e Cool Keedz.
Serviço
Data: 09 de setembro
Local: Villagio JK
Endereço: R. Funchal, 500
Preços 1º lote: Masculino R$ 60 ou R$ 120 com consumação/ Feminino R$ 50 ou R$ 100 com consumação
Vendas: Ingresse.com e Semhora
Sobre a DALE ENTRETENIMENTO
Os sócios Pitt von Oertzen, Leonardo Billagra e Regis Fernandes se uniram para lançar em São Paulo a mais nova empresa de entretenimento da cidade, a agência Dale. A proposta é trazer para um público premium, com idades entre 22 e 35 anos, festas no formato de baladas que proporcionem uma verdadeira experiência através de temas variados, com foco na cenografia e buscando sempre uma maior interação com seu público. Os eventos da Dale também são uma ótima porta de entrada para ativação de marcas que queiram conversar com este público. Siga-os no Instagram @agencia_dale.